AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Que cor passar? Saiba as tendências dos esmaltes para o verão

Veja as tendências dos tons preferidos do verão

Da Redação Publicado em 06/11/2019, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cores vibrantes e cada unha de uma cor são algumas das tendências - Banco de Imagem/Getty Images
Cores vibrantes e cada unha de uma cor são algumas das tendências - Banco de Imagem/Getty Images

Quando o verão se aproxima, todo o monótono desaparece, dando lugar às cores. 

E para acompanhar este clima, as tendências para o verão deste ano trazem tons abertos e leves, versáteis e, principalmente, ousados. 

As unhas, sendo um dos principais componentes do visual, seguem este ritmo.

Lajara Graciano, artista que atende pela Singu, conversou com AnaMaria Digital, queseparou algumas dicas para inspirar quem deseja estar por dentro dessa onda. 

Confira!

AMARELO
Cor vibrante, independentemente do tom. Ousando desde as tonalidades intensas aos pastéis, é conhecida principalmente por ser associada ao verão e ressaltar o bronzeado da pele.

NUDES
Antigamente não tão explorados, agora os nudes são aproveitados em inúmeras situações. "Tons de nudes rosados conferem a alegria e delicadeza da primavera sem deixar de ser discreto e versátil", afirma a especialista.

LARANJA
Destaque é a palavra da vez. Sendo neon, ou não, a vibração desta cor é inegável. Divertido, ousado, alegre, mas se adequa bem ao estilo formal também.

LAVANDA
"Lavanda é uma cor que transmite tranquilidade", segundo a artista. O tom pastel traz o clima sossegado que a temporada possui.

METÁLICAS
Essa tonalidade é diferente e chama atenção. O estilo cromado cada vez recebe mais destaque e promete estar presente em diversas ocasiões. Unhas perfeitas para viagens, ocasiões de lazer, praias, festas e com looks simples do dia a dia.

COLORIDA
"Como dica de combinação, sugiro utilizar as cores em variados tons. Uma unha de cada cor. Fica divertido e segue tendência. Até mesmo um degradê em cada unha, da mesma cor, mas em dois tons contrastantes e diferentes", conclui Lajara.