AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Dicas de Beleza / Maquiagem

Passo a passo: confira como fazer make para orientais

Make para orientais: veja o passo a passo

Júlia Arbex Publicado em 29/06/2019, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para aumentar o olhar, faça um delineado gatinho - Ricardo Costa Luna
Para aumentar o olhar, faça um delineado gatinho - Ricardo Costa Luna

Cris Ikeda, apresentadora da EPTV, afiliada da Globo, ensina passo a passo (e com dicas especiais!) uma produção que abre o olhar e valoriza a simetria no rosto asiático.

1 - Esfume o blush em tom amarronzado até perto da sobrancelha. Isso cria profundidade e abre o olhar. DICA: usar o blush como sombra é prático e economiza dinheiro.

2 - Com um pincel mais achatado, aplique uma sombra levemente perolada logo abaixo da sobrancelha. Depois, use o iluminador como sombra: aplique-o em toda a pálpebra móvel. Espalhe bem!

3 - Para aumentar o olhar, faça um delineado gatinho, alongando o traço no canto externo do olho. O truque: fazer uma linha fina. O traço grosso diminui os olhos.

4 - Aplique o lápis branco na linha d’água inferior dos olhos. O lápis escuro dá a impressão de diminuir a região. Para dar aquela iluminada, aplique o produto no canto interno dos olhos.

5 - Com um pincel pequeno chanfrado, esfume sombra marrom escura rente aos cílios inferiores. Finalize com máscara de cílios que alonga e dê volume.