AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dieta simples: Como queimar calorias com o consumo de água no dia-a-dia

Entenda como a água é a principal aliada no processo de emagrecimento; veja

Pâmella Gomes, sob supervisão de Victória Gearini Publicado em 01/07/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay

Muitas pessoas buscam o emagrecimento de maneira milagrosa ou arriscando algumas dietas perigosas para chegar ao corpo desejado. Mas o que muitos não sabem é que para manter o corpo em boa forma, não é necessário correr risco de saúde.

Antes de fazer qualquer procedimento com o corpo ou dieta maluca é de extrema importância buscar um profissional da área para não causar nenhum risco à saúde e nem cair em nenhum mito sobre emagrecimento.

Existem diversos assuntos sobre o emagrecimento que geram dúvidas quando pensamos em fazer dieta, afinal cada organismo reage de uma maneira, não é mesmo? E pensando nisso a AnaMaria vai te dar uma dica simples, saudável e de muita importância para ajudar no emagrecimento com saúde.

Você sabia que ingerir água é um aliado importantíssimo para quem quer emagrecer? Além de hidratar e limpar o organismo, a água atua diretamente na queima de calorias. Portanto se você procura uma boa qualidade de vida sem causar qualquer loucura no organismo e na sua saúde, beba água!

Para saber mais sobre emagrecimento saudável, confira o podcast abaixo da AnaMaria, disponível nas melhores plataformas de áudio.

Confira a programação completa, clique aqui!

Ouça o episódio:


BEM-ESTAR E SAÚDE / PODCAST

Você sabia que existem mecanismos que nos ajudam a desenvolver e estimular o amor próprio e autocuidado? Ter uma rotina saudável, ser gentil consigo mesmo e saber seus limites são pontos fundamentais nesse processo. Saiba mais!