AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘’Mudei por medo de morrer’’, diz ex-BBB Nego Di após emagrecer 30 quilos

Ex-BBB 21, Nego Di mudou de hábitos após bateria de exames: ‘’Mal de saúde’’

Da Redação Publicado em 26/12/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di mostra seu antes e depois no Instagram. - Instagram/@negodi2.0
Nego Di mostra seu antes e depois no Instagram. - Instagram/@negodi2.0

O humorista Nego Di, que participou do BBB21, mostrou em seu Instagram fotos de como está atualmente, após mudar seus hábitos e eliminar 30 quilos de peso. A mudança, de acordo com o ex-BBB, foi motivada por questões de saúde. "Eu mudei por medo de morrer", contou.

Em uma montagem estilo ‘antes e depois’, ele aparece com 129 quilos e 34.5% de gordura corporal. Agora, está com 99 quilos e 10% de gordura. "Tempos atrás, eu apareci no Instagram, postando um texto triste, pois havia feito exames e estava muito mal de saúde! Morrer aos 26 anos, por falta de compromisso com a própria saúde, não estava nos meus planos! Por isso, eu olhei pro meu filho, pra minha mãe e pensei 'vocês não vão me perder'", disse.

Desde então, segundo ele, decidiu que iria transformar a própria vida. "Decidi que iria mudar meu corpo por dentro e por fora! Inclusive, nesse processo, eu entendi que, o nosso corpo é um reflexo de como está a nossa mente! Não tem como estar bem de cabeça, estando infeliz com o próprio corpo e vice-versa, pois as coisas andam juntas!!! Eu cuidei dos dois!", contou Nego Di.

Ele ainda compartilhou com os seguidores detalhes de todo o processo, que contou com acompanhamento de profissionais. "Estou há quase 9 meses sem beber, sem comer besteiras e 1 ano treinando sem parar! Nunca pensei que diria isso, mas se eu ficar sem treinar, nem durmo direito, pois fico com a consciência pesada! Eu sei muito bem como eu nunca mais vou ficar e, não poder treinar, me deixa louco!", confessou.

Por fim, Nego Di também agradeceu a todos que o ajudaram no processo. "Só queria agradecer a todos que me incentivaram!!! Família, amigos, fãs e até mesmo quem me colocou pra baixo… Isso aí, me deu muito força também. Eu amo quando duvidam da minha capacidade!!! Eu vou pra cima com mais raiva!", desabafou.

VEJA O ANTES E DEPOIS DE NEGO DI: