AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nany People perde 22kg em três meses e diz: "A mudança é radical"

Atriz, que estará na próxima novela das 9, afirma ter rejuvenescido após eliminar peso

Da Redação Publicado em 18/10/2018, às 03h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela conta que não seguiu a recomendação de fazer exercícios físicos. - Divulgação
Ela conta que não seguiu a recomendação de fazer exercícios físicos. - Divulgação

Sair assustada de uma consulta com o médico. Foi a motivação inicial que Nany People precisava para se convencer a levar uma vida mais saudável. Para a revista AnaMaria desta semana, a atriz, que terá um papel de destaque na nova novela das 9 da Rede Globo, "O Sétimo Guardião", revela ter tomado a decisão de perder peso quando saltou dos 70 e poucos quilos para 92.

"A mudança é radical. É como se eu tivesse rejuvenescido um ano para cada quilo perdido", conta a artista, que comemora o fato de ter se mantido magra. Ela conta que tudo começou na hora dos exames, quando percebeu que precisava fazer uma mudança drástica.

"Estava com gordura no fígado, disfunção na tireoide e entrando na obesidade", lembra. Para mudar esse panorama, Nani apostou no programa de emagrecimento Pronokal. "De uma hora para outra você muda os hábitos, como se passasse por um processo de purificação."

Os resultados vieram logo na primeira semana, quando Nany começou perdendo 4 kg. Mas ela confessa um segredo: não fez exercícios físicos durante o período. Diz apenas ter mantido uma disciplina casta com a alimentação. "Quando chegava a hora de comer, batia o meu shake. Por isso consegui cumprir tão bem a proposta da dieta", diz.

Quer saber mais? Leia a entrevista completa na revista AnaMaria Nº 1149, que já está nas bancas.