AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafael Vannucci mostra resultado após emagrecer 82 Kgs em bariátrica

Filho de Vanusa realizou a cirurgia de bypass em junho de 2020

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morte da mãe dificultou sua recuperação da cirurgia - Instagram/@rafavannucci
Morte da mãe dificultou sua recuperação da cirurgia - Instagram/@rafavannucci

Rafael Vannucci impressionou os seguidores do Instagram, na última quinta-feira (7), ao revelar que já perdeu 82 Kgs desde que realizou a cirurgia bariátrica, em junho de 2020. Na época, o filho da cantora Vanusa com o ator Augusto Vannucci chegou a pesar 155kg e enfrentou diversas complicações devido à obesidade. 

Nos Stories, Vannucci posou vestindo uma camiseta antiga e, com um sorriso de orelha a orelha, mostrou como a peça está larga atualmente. “82kgs off”, escreveu na legenda. 

Essa não foi a primeira vez que o vencedor do ‘Casa dos Artistas’ falou sobre o seu processo de emagrecimento. Em entrevista ao Extra, no início do ano, Rafael destacou os motivos para a decisão. 

“Primeiro pela saúde, porque eu estava muito debilitado, com 155 kg, o maior peso que eu cheguei. Eu dormia e me alimentava muito mal, estava sedentário. Atrapalhava a minha vida profissional.... Depois, claro, por estética também e estou muito contente com o resultado", contou. 

O procedimento realizado pelo produtor musical, que empresaria artistas como Felipe Araújo, foi o bypass - que consiste em diminuir o estômago e ligá-lo diretamente no intestino. Seis meses após a cirurgia, Vannucci já havia perdido 69kgs. 

O que dificultou a recuperação psicológica após a bariátrica foi a morte de Vanusa, em novembro de 2020. “Devido ao lado emocional, que eu passei no ano passado, um momento difícil, tive alguns momentos em que eu não conseguia me alimentar. Fiquei muito tempo tomando vitaminas e complexos alimentares, porque eu estava comendo pouco, por conta do problema com a minha mãe", pontuou na mesma entrevista. 

Confira:

Crédito: Instagram/@rafavannucci