AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone Mendes abre o jogo sobre processo de emagrecimento que a fez perder 25 kg

''Não conseguia me ver no espelho'', diz Simone Mendes

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes contou como perdeu 25 kg - Instagram/ @simoneses
Simone Mendes contou como perdeu 25 kg - Instagram/ @simoneses

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, abriu o jogo, por meio de seu canal do Youtube, sobre o seu processo de emagrecimento. No vídeo, publicado na última quinta-feira (2), a sertaneja revelou ter perdido 25 kg nesse período.

"Eu fiz tudo que estava ao meu alcance, tudo que vocês podem imaginar, em questão de dieta", afirmou. 

A cantora revelou que apesar de gostar bastante de comer, ela não estava satisfeita com o próprio corpo. "Eu sempre amei comer, mas eu, Simone, não conseguia me ver da forma que eu me via no espelho [...] Ninguém me cobrava, mas eu sim", ressaltou. 

Simone contou que chegou um momento em que ela não sabia mais o que fazer para perder peso. Aí, decidiu conversar com a médica para orientá-la melhor nisso. Segundo a estrela, a especialista pediu que ela confiasse no processo e tivesse paciência.

Por fim, ela disse que após emagrecer 25 kg, pretende retirar a pele que sobrou. "O meu marido me ama da forma que eu sou, com pele sobrando ou sem, gorda, magra e de todo jeito. Ele me acha a mulher mais linda do mundo, mas sou eu que não me sinto confortável, então pretendo tirar esse excesso de pele", concluiu. 

VIDA SEXUAL 
Simone, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre sua vida sexual com Kaká Diniz na madrugada da última quarta-feira (1). 

O assunto veio à tona quando um seguidor perguntou: “O póbi do Kaká esse ano está passando pela prova do jejum sexual, né?", uma vez que a cantora realizou uma abdominoplastia, uma cirurgia que retira o excesso de pele do abdômen. 

Ironicamente, Simone respondeu que o casal não tem problemas quanto a isso. “Não amiga, ele está bem alimentado. Antes de fazer a cirurgia, cuidei muito bem dele. E rápido. Já, já ele vai alcançar a benevolência do Senhor", disse a cantora.