AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Três pilares do emagrecimento: Dicas para fazer a dieta funcionar

Saiba como ter um emagrecimento duradouro e sustentável a partir de etapas fundamentais

Redação Publicado em 12/04/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay

Se você está procurando por dicas duradouras e eficazes para fazer a dieta funcionar de forma sustentável, então está no lugar certo! 

Em entrevista à revista AnaMaria, Bruna Marisa, médica especialista em emagrecimento e membro da Sociedade Brasileira de Endrocrinologia e Metabologia, explicou como funciona os Três Pilares Sustentáveis para um Emagrecimento Duradouro.

A especialista explicou que para a dieta funcionar é fundamental seguir três etapas, sendo elas: mudança de comportamento, plano nutricional individualizado e aumento de gasto energético.

“Ter dedicação, persistência, autoconfiança e otimismo são fatores fundamentais para que qualquer projeto na vida tenha sucesso. É importante também que a pessoa saiba o motivo de querer emagrecer, e que esse motivo sirva como o primeiro passo para uma longa jornada. Com essa motivação, defina metas alcançáveis e siga à risca cada passo”, disse Bruna Marisa.

Para saber mais, ouça o podcast oficial da AnaMaria, com apresentação da renomada editora Karla Precioso. Fique por dentro, ainda, de notícias de bem-estar, saúde, empreendedorismo, receitas exclusivas e muito mais. 

Confira a programação completa aqui!

Ouça o episódio: 


+++Acompanhe Karla Precioso no Instagram: