AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Veja 5 aplicativos gratuitos que te ajudam a emagrecer

Entrar em forma pode ser mais fácil com esse auxílio

Júlia Arbex Publicado em 25/01/2019, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pode ser o ponta pé inicial para uma mudança completa - iStock
Pode ser o ponta pé inicial para uma mudança completa - iStock

Eles ajudam no controle de calorias ingeridas, fazendo o seu sonho de entrar em forma se realizar rapidinho

FREELETICS
O que é: personal trainer digital que disponibiliza programas de exercícios e dietas personalizadas para cada estilo de rotina e objetivo, além de um treinador que acompanha os usuários durante as atividades. Para participar, não é preciso saber fazer flexões ou abdominais, por exemplo. Todos os exercícios têm versões para iniciantes.
Disponível para: Android e iOS.

TECNONUTRI
O que é: permite que o usuário registre os alimentos consumidos em um diário e calcula a quantidade de calorias ingeridas. Assim, é possível ver se o consumo está de acordo com a meta definida (emagrecer, ganhar massa muscular ou adquirir hábitos mais saudáveis). Além disso, possibilita que os usuários se relacionem, compartilhando fotografias, dicas e informações.
Disponível para: Android e iOS (algumas funções opcionais são pagas).

NOSSA ALIMENTAÇÃO
O que é: para motivar o consumo consciente e sem desperdício, a ferramenta possibilita que você faça a lista de compras para entender melhor sobre os alimentos que está levando para casa. Há ainda dicas práticas que estimulam cortar os alimentos prejudiciais à saúde.
Disponível para: Android e iOS.

MYFITNESSPAL – CONTADOR DE CALORIAS
O que é: de forma simples, você encontra informações nutricionais de alimentos que consome no dia a dia. Você também pode configurar suas metas de perda de peso e acompanhamento de alimentação.
Disponível para: Android e iOS.

FITNESS POINT
O que é: ideal para quem já faz academia. O programa traz uma lista de exercícios agrupada por tipos de músculos. Para cada atividade há uma descrição, uma animação mostrando o movimento correto e dicas de como realizá-los sem se machucar. Suas metas batidas podem ser compartilhadas no Facebook e no Twitter.
Disponível para: Android e iOS.