AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Como fazer surgir dinheiro

Descubra como as aulas da especialista em economia Patrícia Lages podem transformar sua vida

Carla Fiorito, da eduk Publicado em 31/05/2016, às 21h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/Eduk - Divulgação/Eduk
Divulgação/Eduk - Divulgação/Eduk

Se  a sua sensação é de que o seu dinheiro não rende mais como antes, você não está sozinha, amiga. Com tudo mais caro, é um tal de corta daqui, corta dali e, mesmo assim, dá-lhe gente fechando o mês no vermelho!

Ainda bem que AnaMaria encontrou uma solução… Já ouviu falar da eduK?

É um site com quase 800 cursos incríveis -- tem de gastronomia, artesanato, beleza, moda e até de finanças! Entre no link (http://bit.ly/1spwTbY), preencha o cadastro com seus dados pessoas e tenha 30 dias de acesso GRÁTIS às aulas. Descubra como fazer coisas geniais e ainda lucrar com elas!

Entre as opções, estão as aulas em que a escritora e jornalista Patrícia Lages (http://bit.ly/1UsNu7L). Autora do livro “Bolsa Blindada”, ela ensina técnicas capazes de mudar o rumo da vida financeira da mulherada, salvando a gente de sérias crises no casamento (brigas por dinheiro são a segunda maior causa de divórcio no Brasil, perdendo apenas para traição).

Importante: na hora de preencher o cadastro com seus dados pessoais, será pedido o seu cartão de crédito. Pode confiar, é super seguro e é seu “passaporte” para 30 dias grátis de navegação. Se quando esse prazo terminar você não puder mais continuar com a assinatura, sem problemas: basta cancelar seu cadastro sem nenhum custo.