AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Dinheiro / Dinheiro

Força da comunidade ajuda mulheres empreendedoras alcançarem o sucesso nos negócios

ASAS produz websérie sobre mulheres com negócios que contribuem para uma cultura regenerativa

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 15h45 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comunidade ajuda mulheres empreendedoras alcançarem o sucesso nos negócios - Divulgação
Comunidade ajuda mulheres empreendedoras alcançarem o sucesso nos negócios - Divulgação

A série 'togetHER', que significa 'juntas ao redor dela' em tradução livre, destaca as histórias de três mulheres inspiradoras dos Estados Unidos e Brasil. A atração traz à tona dois pontos fundamentais para o mundo desafiador atual: a força do coletivo e a resiliência para tempos tão incertos.

Com uma cinematografia surpreendente, a série, que acabou de estrear globalmente no perfil oficial do Instagram for Business (@instagramforbusiness), foi criada, desenvolvida e produzida pelo coletivo internacional de inteligência criativa, ASAS.br.com, em parceria com o Instagram. Ambos trabalharam juntos para encontrar as protagonistas da produção. 

Os três primeiros episódios trazem: Simi Adebajo, uma nigeriana que abriu, em São Francisco, nos Estados Unidos, um restaurante inspirado na comida de seu país e teve o local destruído durante um incêndio; Ketty Valêncio, que tem uma livraria dedicada a autoras pretas na zona norte de São Paulo; Lovern J. Gordon, criadora de uma fundação que dá suporte para mulheres vítimas de violência doméstica em Avon, nos Estados Unidos. 

Além da série de vídeos, o Instagram for Business disponibilizou um guia de dicas para mulheres donas de pequenas empresas, no qual traz informações para construir uma comunidade virtual e expandir seus negócios. O conteúdo será publicado no início do mês de março.