dinheiro   / Dinheiro

Força da comunidade ajuda mulheres empreendedoras alcançarem o sucesso nos negócios

ASAS produz websérie sobre mulheres com negócios que contribuem para uma cultura regenerativa

Da Redação Publicado quinta 25 fevereiro, 2021

ASAS produz websérie sobre mulheres com negócios que contribuem para uma cultura regenerativa
Comunidade ajuda mulheres empreendedoras alcançarem o sucesso nos negócios - Divulgação

A série 'togetHER', que significa 'juntas ao redor dela' em tradução livre, destaca as histórias de três mulheres inspiradoras dos Estados Unidos e Brasil. A atração traz à tona dois pontos fundamentais para o mundo desafiador atual: a força do coletivo e a resiliência para tempos tão incertos.

Com uma cinematografia surpreendente, a série, que acabou de estrear globalmente no perfil oficial do Instagram for Business (@instagramforbusiness), foi criada, desenvolvida e produzida pelo coletivo internacional de inteligência criativa, ASAS.br.com, em parceria com o Instagram. Ambos trabalharam juntos para encontrar as protagonistas da produção. 

Os três primeiros episódios trazem: Simi Adebajo, uma nigeriana que abriu, em São Francisco, nos Estados Unidos, um restaurante inspirado na comida de seu país e teve o local destruído durante um incêndio; Ketty Valêncio, que tem uma livraria dedicada a autoras pretas na zona norte de São Paulo; Lovern J. Gordon, criadora de uma fundação que dá suporte para mulheres vítimas de violência doméstica em Avon, nos Estados Unidos. 

Além da série de vídeos, o Instagram for Business disponibilizou um guia de dicas para mulheres donas de pequenas empresas, no qual traz informações para construir uma comunidade virtual e expandir seus negócios. O conteúdo será publicado no início do mês de março.

 

Último acesso: 20 Sep 2021 - 08:49:35 (1141416).