AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Dinheiro / Dinheiro

Sufoco financeiro é coisa do passado: especialista ensina como sair do vermelho em poucos dias

Descubra o segredo para deixar de vez a crise financeira

Karla Precioso Publicado em 25/01/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Especialista ensina uma técnica poderosa para gerar múltiplas fontes de renda - Nattanan Kanchanaprat por Pixabay
Especialista ensina uma técnica poderosa para gerar múltiplas fontes de renda - Nattanan Kanchanaprat por Pixabay

Em meio à crise que deixou mais de 13 milhões de brasileiros desempregados, fica difícil encontrar alguém que não esteja passando por alguma dificuldade financeira. Mas, você sabia que é possível sair do sufoco em poucos dias, usando apenas a criatividade e o autoconhecimento? É o que garante o escritor e especialista em prosperidade, Bruno Gimenes. 

No livro 'Seja Rico – checklist para elevar seu nível financeiro', da Luz da Serra Editora, o autor ensina uma técnica poderosa para gerar múltiplas fontes de renda, fazendo o que gosta e ainda ajudando outras pessoas. “O exercício vai eliminar o paradigma que diz que uma pessoa só pode ter um meio de ganhar dinheiro. Você pode ter aquela graninha de múltiplas formas e oportunidades”, afirma. 

Descubra agora o segredo para cair fora da crise financeira.

EXERCÍCIO PARA PROSPERAR
Pesquisas constatam que 70% das crenças e paradigmas criados até a adolescência são negativos, limitantes e carregados de medo. Segundo Bruno Gimenes, isso faz com que, no dia a dia, as pessoas tenham sempre a sensação enganosa de que coisas boas não são para elas. 

Com o desafio de 14 dias, essas crenças limitantes são desfeitas e as vibrações negativas que impedem a rosperidade são deixadas de lado. Ao final do exercício, é possível descobrir potenciais ainda não explorados e reencontrar habilidades que, com o tempo, foram esquecidas. Dessa forma, você estará apta a transformar ideias em oportunidades de curto prazo. No entanto, para isso, é preciso se atualizar sobre tendências de mercado, conhecer novas realidades e, principalmente, sair da zona de conforto – atitude fundamental para quem deseja mudar de vida.

PASSOS PARA DESCOBRIR SEUS POTENCIAIS

-Pergunte a si mesma: como eu posso, de forma rápida, precisa e simples, criar múltiplas fontes de renda? 

-Tente encontrar coisas que você realmente poderia colocar em prática se precisasse fazer dinheiro extra. Não importa se essas ideias podem trazer ganhos grandes ou pequenos.

-Sempre olhe para o outro para se inspirar, não para se comparar. Na guerra das comparações, a sua autoestima nunca sairá ilesa. 

-Saiba lidar com o constrangimento. Assim, você terá a energia necessária para fazer as negociações certas em busca da sua riqueza.

-Crie pequenos comprometimentos. Uma forma de fazer isso é compartilhar seu projeto com alguém ou até publicá-lo na internet.