AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / JÁ ESTÁ CHEGANDO

Viih Tube faz brincadeira e imagina como será lidar com filha já adolescente

Em vídeo de humor, a influenciadora Viih Tube encena situação com filha Lua crescida

Redação Publicado em 11/04/2023, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube brinca em vídeo sobre lidar com filha adolescente - Reprodução
Viih Tube brinca em vídeo sobre lidar com filha adolescente - Reprodução

A influenciadora digital Viih Tube, que está cada vez mais próxima do fim de sua gravidez da primeira filha, Lua, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer, divertiu seus seguidores nas redes sociais com um vídeo brincando sobre como lidará quando sua filha crescer e se tornar uma adolescente.

De maneira bem-humorada, a influenciadora surge dentro de um carro, simulando uma conversa com Lua já crescida, que está sentada no banco de trás do automóvel. Durante o vídeo, Viih Tube oferece conselhos para a filha adolescente, como ensiná-la a aplicar base para cobrir chupões no pescoço e evitar se envolver com ex-namorados de suas amigas.

“Bora, Lua, presta atenção, se você chegar em casa cheia de roxo e o chupão no pescoço, você passa base porque seu pai não é burro, tá? Ele não é otário, ele vai perceber, tá?”, diz ela no vídeo.

A influenciadora esclarece na legenda da publicação do seu Instagram que se inspira muito na sua própria relação com sua mãe, muito próximas e amigas, e que, por mais que seja apenas um ‘meme’, gosta de imaginar que terá a mesma conexão com sua filha quando maior.

No vídeo de encenação, Viih aparece apressando sua filha para ir logo para uma festa, antes que seu pai, Eliezer, mude de ideia. “Demorou um ano para passar delineador, batom, vai borrar tudo que eu sei que vai beijar na boca. Ahn, vai, , minha filha, põe uma musiquinha aqui para resenhar, para chegar já no ritmo lá na festa, vai”, atua ela no pequeno curta.

Viih Tube também finge dar conselhos para a futura Lua adolescente sobre namorados, frisando que a filha merece coisa melhor. “Vamos evitar problemas, esse é seu ficante, minha filha, você não falou que ele era mais bonito pessoalmente? Ah filha, pelo amor de Deus, aí não.”

Você pode conferir o vídeo aqui:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!