AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Lá vem festa!

Aniversário de 3 anos de filho de Jade Seba será inspirado em festa do pai

Jade Seba fala da primeira festa de aniversário do filho e do sonho de ser mãe novamente

Isabella Placeres, com supervisão de Vivian Ortiz

por Isabella Placeres, com supervisão de Vivian Ortiz

iplaceres@caras.com.br

Publicado em 20/05/2022, às 15h15 - Atualizado em 15/09/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba está feliz de finalmente celebrar o aniversário do filho - Reprodução/Instagram
Jade Seba está feliz de finalmente celebrar o aniversário do filho - Reprodução/Instagram

Vai ter festa na casa de Jade Seba! O filho da influenciadora com Bruno Guedes, Zion, está completando três anos e, por conta da pandemia, essa será a primeira festa de aniversário do garotinho. E a gente já adianta aqui na AnaMaria Digital: mãe e filho já estão super ansiosos para o evento, que acontecerá no próximo domingo (22).

Jade revela que quem escolheu o tema da festa da criança - ‘O Rei Leão’ - foi Bruno, pois tem uma relação muito forte com os personagens. Inclusive, o aniversário dele teve a mesma decoração que o do filho. E as fotos, segundo a influenciadora digital, são “a coisa mais fofa do mundo”.

A festa acontecerá em uma casa de eventos no Rio de Janeiro (RJ). Em entrevista exclusiva, Jade explica que a pandemia impediu a família de organizar uma festa de aniversário maior nos dois anos anteriores.

“Sou uma pessoa muito festeira, então nessa festa eu quero compensar as últimas duas e brilhar demais”, destaca. Para a digital influencer, também será interessante o fato de Zion já ter idade para aproveitar a festa: “Ele também está animado e acho isso super legal.”

A festa de Zion será do 'Rei Leão', como de seu pai, Bruno Guedes
A festa de Zion será do 'Rei Leão', como a de seu pai, Bruno Guedes

UM NOVO REI LEÃO

A família escolheu um lugar aberto, e com muito verde, justamente por lembrar o ambiente dos personagens. “Sem contar que o filme em si fala muito da relação "pai e filho". Acho que a festa vai ser uma memória marcante tanto para o Zion quanto para o Bruno também”, avalia.

Para Jade, a parte mais divertida do evento é justamente a organização, algo que acha semelhante a um quebra-cabeça. Apesar disso, ela reconhece que, mesmo amando organizar eventos, essa não é sua profissão.

“Tive um time de colabores muito parceiro, profissionais incríveis, como a Georgia Bianka, que fez toda a decoração, e a Claudia Couttinho, responsável pela cerimônia. Elas têm um olhar muito aguçado”, conta.

SOBRE A MATERNIDADE

Jade Seba ainda afirma que é bem tranquila no que diz respeito à maternidade. Inclusive, diz que gostaria de ter mais um filho, já que carrega de sua própria relação com o irmão um grande aprendizado.

“Se pudesse escolher, gostaria muito que fosse uma menina. Tenho um irmão, então sei o quão importante é ter essa dualidade. Vendo como filha, acho que a minha mãe pôde experimentar o melhor dos dois mundos tendo um casal de filhos tão diferentes, e gostaria de viver isso também”, avalia.

Já se enxergando como irmã, Jade observa que foi muito especial ter uma pessoa para amar incondicionalmente na própria minha casa, em figura de igualdade. “Quero também dar essa "duplinha" pro Zion”, conta.

Sobre o primogênito, ela diz lidar com bastante calma cada novidade que vai surgindo. “E o Zion é muito inteligente. Eu sei que tenho uma grande parcela na personalidade dele, mas juro, ele é uma preciosidade. Se pudesse, passaria todas as horas do meu dia interagindo com ele, que é muito doce e está sendo mágico”, diz.