AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Eita!

"Estou me jogando em um abismo" diz Tiago Abravanel em vídeo pré-’BBB’

Em vídeo pré-’BBB’, o neto de Silvio Santos abriu seu coração

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Abravanel fala sobre participar do BBB - Instagram/@tiagoabravanel
Thiago Abravanel fala sobre participar do BBB - Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravanel foi anunciado como um dos participantes do ‘BBB 22’, que estreia na próxima segunda-feira (17). Nas redes sociais, o ator deixou um vídeo antes de ser confinado, informando oficialmente sua entrada no programa, se emocionando com a decisão que tomou. “Recebi uma notícia que estou guardando há muito tempo para viver, talvez, uma das experiências mais loucas da minha vida”, começou ele no vídeo.

“Fiquei pensando: por que aceitei esse desafio? Aceitei porque eu quero poder me conectar mais vocês", completou. Segundo Tiago, o motivo foi a vontade de vivenciar a exposição que o reality coloca os participantes. “Quero ter a oportunidade de mostrar que é esse cara -- com todos os defeitos, todas as qualidades, com todas as crises, com todas as fragilidades, com todos os talentos, com todos sonhos, mas alguém que é real”, contou.

Na sequência,Tiago comentou sobre honra e o peso de ser nada mais nada menos que neto do Silvio Santos. “Todo mundo sabe que cresci na família de um cara que é muito famoso. Muito, muito mesmo. Inevitavelmente, depois que ele se tornou a pessoa que ele é, todos nós que viemos dessa origem de alguma forma carregamos esse peso e é uma honra poder carregar esse peso”, contou.

“Ao mesmo tempo, durante meu processo de autoconhecimento e de saber quem eu sou, sem nenhum tipo de comparação, eu carrego esse sobrenome e essa ligação muito especial, mas que inevitavelmente acaba criando uma expectativa”, ressaltou. Em seguida, Tiago revelou que “lida bem com isso”, mas que o ‘BBB’ poderia ser uma oportunidade para “romper amarras”.

"Não será um stories, nem um post, nem um acontecimento polêmico ou uma fofoca que definem quem eu sou. Talvez, nem tudo o que aconteça no programa, define quem eu sou, mas vou mostrar um pouco do meu jeito, da minha personalidade’, declarou.

O ator acredita que o ‘BBB’ o mostrará como ele é sem nenhum tipo de filtro. “Todos nós, artistas, celebridades, famosos, influencer, somos pessoas reais. Quando a gente fala de realidade, a gente não fala do que vocês veem aqui [na tela do celular], a gente fala de dor de barriga, sentimentos todos -- amor, raiva, dor, tristeza”, explicou.

“Estou muito feliz, estou me jogando em um abismo que não sei onde vai dar. Dá um pouco de medo, mas quando eu penso nessa sensação de me jogar na minha própria liberdade, no sentido de que vou poder mostrar tudo de mim, isso é tão fo*. A partir de agora, vocês vão me ver de várias maneiras e espero que a gente se conecte de várias maneiras", finalizou.
Confira!

JÁ TEM TORCIDA

Pelo jeito, Tiago Abravanel contará com uma torcida de peso para vencer o 'Big Brother Brasil 22'. Após ter seu nome anunciado na última sexta-feira (14), anônimos e famosos já usaram as redes sociais para demonstrar apoio ao ator, que é um dos queridinhos dessa edição.

No entanto, quem também ficou bastante empolgado com a novidade foi o avô de Tiago, o apresentador Silvio Santos, que pretende, inclusive, ajudar o neto. Segundo o colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil, o dono do SBT autorizou a transmissão de chamadas em apoio ao familiar nos intervalos comerciais da emissora.

Se depender da tia de Tiago, Patrícia Abravanel, a torcida já pé garantida! Ela declarou seu apoio ao sobrinho publicamente por meio de seu perfil no Instagram.

“Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus!”, escreveu a filha de Silvio Santos na legenda da publicação.

“Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível. Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava takes BBB! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente, Tiago Abravanel”, concluiu ela.

NÃO CONTOU PARA O AVÔ

O nome do ator Tiago Abravanel foi um dos mais celebrados na noite da última sexta-feira (14), após ele ser confirmado como um dos integrantes do 'Camarote' do 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo.

Após o anúncio, feito no intervalo da novela 'Um Lugar ao Sol', foi publicado um vídeo nas redes sociais do artista, gravado por ele antes do confinamento.

Na gravação, Tiago surge bastante emocionado ao comentar sobre essa nova fase de sua vida. Ao Gshow, ele revelou que não contou a novidade para o avô, Silvio Santos. "Ele não sabe", afirmou.

“Não sei nem o que ele vai falar. Se quiser me ajudar na torcida, estamos aí. É meu avô, cada um com o avô que tem”, brincou.

Na sequência, ele revelou que o dono do SBT gosta de acompanhar programas como o 'BBB': “Ele adora reality. Tenho certeza de que vai assistir 24 horas vidrado no Globoplay”, afirmou.