AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Cômica

Jojo Todynho diverte web jogando videogame

Jojo Todynho participou de uma live com um streamer

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais uma vez, Jojo Todynho encantou todos com seu jeito de ser - Instagram/@jojotodynho
Mais uma vez, Jojo Todynho encantou todos com seu jeito de ser - Instagram/@jojotodynho

Ela ataca novamente! Jojo Todynho deu um show de carisma e fez a web gargalhar enquanto jogava um videogame.

A cantora participou de uma live com o streamer Igor Ferreira, mais conhecido como Baixada, na plataforma Twitch.

Durante o jogo, Jojo foi tomada por fortes emoções, o que ela deixou explícito com as caras e bocas que fazia e as exclamações que soltava.

“Não é possível, acho que é algum problema no jogo”, disse revoltada em um momento. No entanto, logo em seguida ela comemorou: “Esquece”.

Os fãs, como sempre, se divertiram com a postura da funkeira. “Ela jogando o mouse”, publicou uma fã em um post da página ‘Gossip do Dia’. “Vazou eu”, revelou outro.

Confira o momento:

OI??

Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, deixou a web passada ao postar tatuagem inusitada na tarde desta sexta-feira (8).

Lucas tinha aberto uma caixinha de perguntas em seus stories no Instagram e perguntou para seus seguidores adivinharem em qual parte do corpo o barulhinho iria tatuar.

Logo em seguida, ele publicou um vídeo onde aparece com um decalque escrito “Jojo” em sua testa e o tatuador iniciando a arte com aquele típico barrinho da maquininha de tatuagem. Porém, não dá pra saber se o oficial da marinha realmente fez a escrita em sua testa.

Jojo Todynho, surpresa, disse em suas redes sociais: “Onde está seu marido: Aí ó, inventando moda. Para de loucura, homem. Te amo”. Por fim, a cantora desmentiu e disse que tudo se passava por uma grande brincadeira de seu marido. “Não vai fazer isso, não. Eu quase morri”, disse ela aliviada. Que susto, em?

CANSADA

Sem papas na língua, Jojo Todynho deixou bem claro que não gostou dos questionamentos que recebeu após viajar a Paris, na França, sem o marido, Lucas Souza. A cantora subiu o tom e xingou as pessoas que ficaram especulando os motivos da ausência do militar.

“Sabe o que tenho a dizer para vocês? Vão para casa do c*r*lho, vão perturbar lá na p* que p*r*u. Agora, se vê… Eu vou de 0 a 100 rápido. Depois, as pessoas falam que eu sou grossa e poucas ideias”, iniciou nos Stories.

“Que perturbação! 'Cadê o seu marido?'. Está na p* que pa*r*u, p*rr*. Enfim, meus amores, estou muito feliz. Ai, senhor, me perdoa pelos atos, palavras e pensamentos. A luta é diária”, continuou bem humorada.

Antes do desabafo, Jojo contou que recebeu uma ligação de uma amiga sobre terem a procurado para saber de uma possível separação entre a artista e o marido: “A Regina acabou de me ligar, [dizendo] que tem uma informação quentíssima que eu me separei do Lucas. Gente, e aí marido? Que coisa feia”.

“As pessoas, ao invés de desejar a felicidade, estão a todo tempo querendo criar uma coisa que não existe, negativando a vida dos outros. Poxa, tanta coisa para se falar, sobre o momento maneiro em Paris. Eu fico estressada com essas coisas”, desabafou.