AnaMaria
Exclusivas / Covid-19

Maju Coutinho fica de fora da apresentação do ‘Fantástico’

Após Maju Coutinho testar positivo para covid-19, jornalista será substituída por Mariana Cross neste domingo

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 15h26

Maju Coutinho fica de fora da apresentação do 'Fantastico' deste domingo (30) - Instagram/@majucoutinhoreal
Maju Coutinho fica de fora da apresentação do 'Fantastico' deste domingo (30) - Instagram/@majucoutinhoreal

A jornalista Maju Coutinho testou positivo para covid-19 e por conta disso, ficará afastada da apresentação do ‘Fantástico’, neste domingo (30).

Segundo a TV Globo informou ao Notícias da TV, a ex-titular do Jornal Hoje tem apenas sintomas leves e passa bem. A expectativa é que ela assuma a titularidade da revista eletrônica já na semana que vem.

O programa será apresentado por Mariana Gross, enquanto Maju se recupera, uma vez que Poliana Abritta está de férias.

ESPERANÇA

A variante Ômicron pode contribuir para que a pandemia acabe mais rápido no continente europeu, de acordo com o diretor regional da OMS, Hans Kluge. Ele se mostrou otimista com este cenário.

“É plausível que a região esteja se aproximando do fim da pandemia [...] Assim que a onda da Ômicron se acalmar haverá imunidade por algumas semanas e meses, seja graças à vacina ou porque as pessoas terão sido imunizadas pela infecção, e também uma queda devido à sazonalidade”, afirmou ele em entrevista ao jornal O Globo no último domingo (23).

Porém, Kluge ressaltou que é importante continuar tomando todos os cuidados e medidas sanitárias, já que o coronavírus “surpreendeu mais de uma vez”. Vale lembrar que a variante Ômicron é mais infecciosa do que as outras.