AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Fofos

Virgínia homenageia Zé Felipe após lançamento de hit: “Você é um sucesso”

Depois de música e clipe terem sido lançados, Virgínia se declara esposo

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia se declara para Zé Felipe após lançamento de hit - Instagram/@virginia
Virgínia se declara para Zé Felipe após lançamento de hit - Instagram/@virginia

O cantor Zé Felipe lançou um novo single nesta sexta-feira (17) e deixou a esposa Virgínia Fonseca para lá de orgulhosa. Com clipe e tudo, a música ‘Bandido’ já pode ser ouvida nas plataformas digitais.

Para celebrar mais uma conquista do cantor, a influenciadora digital não perdeu tempo e se derreteu pelo amado em suas redes sociais. Por meio de seu Instagram, Virgínia publicou uma foto com Zé Felipe e, de fundo, estava o clipe da nova música.

Na legenda da publicação, ela fez questão de elogiar o marido: “Mais uma ao seu lado, Zé Felipe. Você é um sucesso, cada dia que passa te admiro ainda mais, toda honra e glória de Deus! Saiba que estarei sempre aqui te apoiando, puxando sua orelha e acreditando no seu sucesso, você merece muito!”, se declarou.

Na sequência, a musa da internet ainda aproveitou para elogiar MC Mari, parceira de Zé Felipe no novo single. “Estou encantada com você, te falei isso quando estava gravando o clipe e repito, você é maravilhosa, todo sucesso do mundo pra você também!”.

“Estou aqui vibrando por vocês e por mais esse lançamento, é um prazer dançar a música de vocês no bom dia! Obrigada Deus! Vamo pra cima, galera! Essa música anima e é essa nossa intenção, animar e trazer alegria pra vocês”, finalizou a influenciadora.

Veja a publicação na íntegra:

Depois dessa publicação homenageando o amado, Virgínia ainda aproveitou para postar um vídeo dançando com Zé Felipe a coreografia da música lançada por ele nesta sexta-feira (17).

“Auuu, bora animar, meu grupo! Bandido está aí e quero ver todos vocês dançando essa coreografia que é facinha justamente pra todos vocês dançarem com a gente”, escreveu na legenda da publicação.

Confira o vídeo dos dois dançando juntinhos: