AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Adriana Esteves comparece à peça de teatro estrelada pelo marido ao lados dos filhos

A atriz Adriana Esteves raramente aparece com os filhos

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 11h05

Adriana Esteves foi prestigiar o marido, Vladimir Brichta, em sua nova peça teatral - Reprodução/Instagram
Adriana Esteves foi prestigiar o marido, Vladimir Brichta, em sua nova peça teatral - Reprodução/Instagram

A atrizAdriana Esteves fez uma rara aparição com os filhos, na última quinta-feira (16), no Rio de Janeiro, para prestigiar a peça de teatro ‘Tudo’, estrelada pelo marido, Vladimir Brichta.

Ela posou para fotos ao lado dos filhos, Vicente Brichta e Felipe Ricca. O primeiro fruto do relacionamento de Adriana com Vladimir, e o segundo com o ator Marco Ricca.

Vladimir também tem outra filha: Agnes Brichta, fruto de seu relacionamento com Gena Karla Ribeiro, falecida em 1999. Pai e filha atuaram lado a lado na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’.

A nova peça de teatro ‘Tudo’ também conta com Julia Lemmertz, Dani Barros, Márcio Vito e Claudio Mendes no elenco, e a história é constituída por três fábulas.

Confira as fotos da família:

Adriana Esteves apareceu em clique raro com filhos e Nora
Crédito: Beatriz Damy / AgNews

Marido e filho de Adriana Esteves, Vladimir e Vicente
Crédito: Beatriz Damy / AgNews

DE VOLTA ÀS TELAS

Para os amantes de ‘Avenida Brasil’, Adriana Esteves e Débora Falabella serão rivais novamente em novo projeto de Walcyr Carrasco para a Globo. 

As atrizes que interpretaram Carminha e Nina, respectivamente, na novela de 2012, estão escaladas para ‘Terra Vermelha’, com estreia prevista para 10 de abril de 2023, segundo André Romano, do Observatório da TV. O convite para o novo folhetim do horário nobre da emissora foi, inicialmente, feito por Amora Mautner, que deixou o projeto no início de maio.

Além da dupla, Flávia Alessandra, Vitória Strada, Rainer Cadete, Elizabeth Savalla, Emílio Dantas, Isabelle Drummond, Ary Fontoura, Debora Evelyn, Mariana Ximenes e Rafael Cardoso também estão reservados para a trama.

{# Taboola Newsroom #}