AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Data especial

Alessandra Negrini homenageia duas gerações da família em Dia dos Avós

Atriz resgatou cliques com a mãe e a avó paterna

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz publicou uma foto com a mãe e resgatou um registro antigo da avó paterna - Instagram/@alessandranegrini
Atriz publicou uma foto com a mãe e resgatou um registro antigo da avó paterna - Instagram/@alessandranegrini

A última segunda-feira (26) foi muito especial para todos os vovôs e vovós! A data, que celebrou o Dia dos Avós, foi marcada por uma série de homenagens nas redes sociais - inclusive dos famosos. Alessandra Negrini entrou na onda e publicou um belo texto para a mãe, Neusa, e ainda homenageou sua avó paterna, Carminda.

''No dia das avós, essa é a avó dos meus filhos, minha mãe, Neusa! Na outra foto, a pequenininha é minha vó Carminda, mãe do meu pai'', escreveu ela, na legenda da publicação.

Em uma das imagens, mais recentes, Alessandra aparece com o rosto colado ao da mãe. A outra é um registro envelhecido, em sépia, da avó da artista quando jovem.

Nos comentários, os fãs celebraram o carinho da famosa com seus parentes. “Mulheres lindas e fortes”, declarou uma. “Que amor!”, falou outra. “Família linda”, disse uma terceira. O ator Ary Fontora deixou três emojis de coração.

Os admiradores de Negrini podem revê-la na reprise da novela 'Paraíso Tropical', transmitida no canal Viva às 15h e às 11h45.

Vale lembrar que a atriz tem dois filhos: Antonio Benício, de 24 anos, fruto do casamento com Murilo Benício; e Betina, de 16, do relacionamento com o cantor Otto Ferreira.