AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Amor de mãe!

Alessandra Negrini se derrete pelo filho, Antonio Benício: ''Filho gato’’

Atriz recebeu uma série de elogios dos seguidores ao posar com o herdeiro

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini esbanja beleza ao lado do filho - Instagram/@alessandranegrini
Alessandra Negrini esbanja beleza ao lado do filho - Instagram/@alessandranegrini

Alessandra Negrini compartilhou um momento raro com os seus seguidores! A atriz posou ao lado do filho, Antonio, de 24 anos, fruto do relacionamento de quatro anos com Murilo Benício

A musa se derreteu pela beleza da família na legenda da publicação. “Filho gato”, escreveu.

No registro, a artista apareceu usando máscara de proteção contra o novo coronavírus, assim como o herdeiro. Sem maquiagem, Alessandra encostou a cabeça no ombro do filho. Os dois usavam preto - enquanto a famosa optou por um agasalho acolchoado, Antonio vestiu uma camiseta e um corta vento.

Os seguidores elogiaram mãe e filho nos comentários da postagem. “Também, com uma mãe dessa…”, declarou um. “Padrasto já ama”, brincou outro. “A beleza é de família”, afirmou um terceiro.

Vale lembrar que a atriz também é mãe de Betina, de 16 anos, da relação com o músico Otto Ferreira.

DIA DOS AVÓS
O último dia 26 foi muito especial para todos os vovôs e vovós! A data, que celebrou o Dia dos Avós, foi marcada por uma série de homenagens nas redes sociais - inclusive dos famosos. Alessandra Negrini entrou na onda e publicou um belo texto para a mãe, Neusa, e ainda homenageou sua avó paterna, Carminda.

''No dia das avós, essa é a avó dos meus filhos, minha mãe, Neusa! Na outra foto, a pequenininha é minha vó Carminda, mãe do meu pai'', escreveu ela, na legenda da publicação.

Em uma das imagens, mais recentes, Alessandra aparece com o rosto colado ao da mãe. A outra é um registro envelhecido, em sépia, da avó da artista quando jovem.

Nos comentários, os fãs celebraram o carinho da famosa com seus parentes. “Mulheres lindas e fortes”, declarou uma. “Que amor!”, falou outra. “Família linda”, disse uma terceira. O ator Ary Fontora deixou três emojis de coração.

Os admiradores de Negrini podem revê-la na reprise da novela 'Paraíso Tropical', transmitida no canal Viva às 15h e às 11h45.