AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Alexandre Borges revela dificuldade em encontrar filho com Julia Lemmertz: ''Tem que ficar no pé’’

Miguel, de 21 anos, se lançou na carreira de rapper

Da Redação Publicado em 03/10/2021, às 15h58 - Atualizado em 04/10/2021, às 17h58

Alexandre Borges está com dificuldades de encontrar o filho, Miguel - Instagram/@alexandreborges.artista | Instagram/@lemmertzju
Alexandre Borges está com dificuldades de encontrar o filho, Miguel - Instagram/@alexandreborges.artista | Instagram/@lemmertzju

Alexandre Borges desabafou sobre a relação com o filho durante uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’. Miguel, fruto da relação entre o ator e a colega de trabalho Julia Lemmertz, está com a agenda bastante cheia após ter se lançado como rapper.

O artista chegou a declarar que não conseguiu encontrar espaço nem para contar ao jovem de 21 anos que ia participar do ‘The Masked Singer Brasil’, atração noturna da TV Globo.

"Eu não contei. Depois, ele me elogiou. Disse: "Pô, pai, arrasou". Somos muito amigos. Hoje em dia, ele tem uma agenda lotada. A gente tem que ficar no pé (para encontrar). Mas eu entendo. Ele está em busca das coisas dele, dos sonhos dele, da independência", contou.

O famoso encara o crescimento do filho com sabedoria. "Um dia li uma coisa que me deu um insight, um conto zen. Ele diz que os pais são o arco e os filhos, a flecha. Você tem que ser um arco firme, que vai esticando, dando impulso. Aí Deus, a vida solta flecha. Ela vai para o futuro, para a frente. O arco já serviu para o que tinha que ser feito. A gente já teve a fase de ficar grudado. Dá uma saudade, né? Daquele bebê, daquela criança. Mas a vida é assim. A flecha tem que ir para frente. Eu vou estar sempre aqui", declarou.

Um dos protagonistas do remake de ‘Ti Ti Ti’, atualmente em exibição no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, afirmou, na mesma entrevista, que está procurando um novo amor. 

"Estou em busca. Cadê meu amor? Eu ando na rua, na academia... Em algum lugar ela está. É gostoso ter uma parceira, alguém com quem dividir as coisas. Lógico que, depois de um casamento tão longo [ele foi casado por 22 anos com Julia Lemmertz], não sei como vai ser. Morar junto, casar mesmo... Depende muito. Quando você se apaixona, já era. Toda razão vai para o ralo. A pessoa diz: "Nunca mais vou casar". Aí vira a esquina, o cupido dá uma flechada certeira e tudo vai por água abaixo. O ser humano sempre busca o amor, não só o romântico, mas o fraternal, por si próprio... É o que nos move", disse.

Alexandre foi o participante que deixou o programa musical no dia 14 de setembro, sob a fantasia de Onça Pintada. Segundo uma entrevista para o ‘Encontro’, na manhã posterior a eliminação, a mãe, Rosa Linda Maria Borges, era a única que sabia de sua identidade na atração.