AnaMaria
Família/Filhos / Família

Alok celebra a volta da filha para casa e declara: ''Melhor presente de Natal''

O DJ publicou um registro ao lado da família

Da Redação Publicado em 26/12/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h28

Alok celebra a volta da filha para casa e declara - Instagram/alok
Alok celebra a volta da filha para casa e declara - Instagram/alok

Alok surgiu feliz nas redes sociais, na última sexta-feira (25), isso porque sua filha, Raika, recebeu alta e está em casa.

No Instagram, o DJ compartilhou uma sequência de registros natalinos ao lado da pequena, de Romana Novais e primogênito, Ravi. 

"Raika já está em casa com o Ravi! Melhor presente de natal! Agora a família está reunida. Obrigado Deus!", declarou ele na legenda da publicação.

RAIKA

Romana Novais viveu momentos difíceis ao dar à luz Raika, sua segunda filha com o DJ Alok. Para desabafar e tirar dúvidas dos fãs, a médica abriu o Instagram para responder perguntas dos seguidores, no último dia 13.

Ela respondeu a uma internauta que a herdeira segue internada na UTI e que a previsão de alta é apenas quando a bebê atingir 2kg. Raika atualmente está pesando 1,6kg. 

Além disso, a médica deu outros detalhes sobre o dia do nascimento da filha, quando foi acometida por uma complicação rara chamada CIDV (coagulação intravascular disseminada). "Confesso que fiquei perdida, não sabia ao certo o que estava acontecendo. E a dor não me deixava concentrar. Só sabia que estava tendo uma hemorragia intensa e que estava em risco. Mas não sabia que estava em um quadro de CIVD. Só fiquei sabendo depois do parto."

A morena acrescentou que descobriu estar com covid-19 dois dias antes de dar à luz. "Muita dor no corpo e um quadro de febre leve, porém persistente", explicou sobre os sintomas dias antes do parto. 

Veja uma das fotos:

Foto: Instagram/alok