AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Alok publica novas fotos da família na festinha de 1 ano de Raika

Alok, Romana Novais, Ravi e Raika chegaram a combinar as roupas para a celebração

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raika, filha de Alok e Romana Novais, completou um aninho na última semana - Instagram/@romananovais
Raika, filha de Alok e Romana Novais, completou um aninho na última semana - Instagram/@romananovais

O aniversário de Raika segue garantindo muita fofura no feed das redes sociais de Alok! O DJ não cansa de se derreter pela beleza da família na festinha da pequena, e, no último domingo (5), fez mais um carrossel de fotos para compartilhar momentos da celebração.

A imagem em destaque não poderia ser outra: ao lado da esposa, Romana Novais, que segurava a pequena aniversariante no colo, enquanto Alok se divertia muito com o primogênito, Ravi - que estava estirado nos braços do pai, de ponta cabeça, mostrando a língua para a câmera.

A decoração da festa foi toda composta em tons pastéis, como lilás, verde menta, amarelo claro, rosa e azul bebê. Uma armação gigante do número 1 segurava várias bexigas destas cores, incluindo douradas, para dar contraste. O bolo, branco e rosa, era rodeado por rosas nos mesmos tons. Até as roupas das crianças e dos pais seguiam a mesma paleta - destaque para o vestido de Romana, todo bordado, mesclando todos os tons de maneira orgânica.

Nas demais fotos, o DJ posou ao lado de praticamente toda a família. Em uma delas, Ravi se divertia em um balanço cenográfico. Em outra, o famoso ninava a pequena Raika, fofíssima em um vestido lilás amarrado com um laço branco.

Na legenda da postagem, Alok foi sucinto: “Family [família]”, escreveu, usando emojis de mãos unidas em oração e coração. 
Os seguidores deixaram uma série de elogios no espaço reservado para comentários. “Lindos demais”, disse um. “Deus abençoe”, falou outro. “Parabéns pela família”, declarou um terceiro.

Confira os registros!