Ana Clara recebe homenagem do pai, Ayrton: ''Conquistou seu espaço’’

Papai coruja celebrou ascensão profissional da filha

Da Redação Publicado quarta 5 maio, 2021

Papai coruja celebrou ascensão profissional da filha
Ayrton Lima escreve belo texto celebrando ascensão profissional de Ana Clara - Instagram/@papito

Ana Clara Lima está conquistando cada vez mais espaço na TV Globo! E o papai coruja, Ayrton, celebrou a ascensão profissional da filha através de uma postagem no Instagram, nesta quarta-feira (5).

O eterno papito publicou uma montagem com uma imagem dos dois, no ensaio para o ‘BBB18’ (em que entraram como conjunto, a ‘família Lima’) e uma de cada atração que a filha apresenta, o ‘Plantão BBB’ e o ‘Rede BBB’. Na legenda, escreveu: "Minha filha, papai poderia escrever um textão cheio de efeitos em sua homenagem, mas eu vou resumir tudo em apenas uma palavra: gratidão."

"Entrou uma menina no BBB, mas hoje é uma mulher que conquistou seu espaço por mérito. Parabéns pela sua ascensão profissional! Você foi tão grande quanto essa edição. Tudo no seu tempo certo, Ana Clara. Te amo maior que o céu!”, finalizou.

Nos comentários, os fãs também parabenizaram a apresentadora. “Ela merece tudo de bom”, declarou uma. “Maravilhosos! Parabéns, família Lima”, elogiou outro. “E vai mais além. Linda, dedicada e talentosa”, se derreteu uma terceira.

 

 

NADA DE GROSSERIA
Como de costume, todo brother que deixa a casa do ‘BBB21’ passa pelo bate-papo com o eliminado para conversar com a Ana Clara e entender melhor sobre o jogo, visão do público e mundo externo. No entanto, após a entrevista com Viih Tube, a apresentadora recebeu diversas críticas na web por seu comportamento, sendo apontada como grossa e mal-educada em alguns momentos.

Ana Clara, então, acabou se incomodando bastante com os comentários de alguns internautas e foi às redes sociais, algumas semanas atrás, para esclarecer o ocorrido.

Em uma série de stories no Instagram, ela publicou um recorte da conversa e começou a desabafar: “Vou comentar pela primeira vez sobre o bate-papo com o eliminado porque realmente fiquei incomodada com alguns comentários desse e de outros posts me chamando de grossa, mal-educada etc.”. 

“Contando a entrevista desse jeito, parece que eu fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com todos os eliminados, que é acolher e deixar o clima leve, independentemente de quem seja e da opinião da massa! Inclusive por ter essa imparcialidade e tratar todos com o mesmo carinho, já tomei e tomo muita pedrada, mas não mudaria e tudo bem! Quem diz que esses recortes aí são reflexo da 'falta de imparcialidade' nos comentários do post, realmente não assiste meu trabalho, quem leva na brincadeira assiste o bate-papo, é simples”.

Na sequência, a apresentadora revelou que recebeu diversas mensagens de ódio após a entrevista: "Fui assistir, porque estava recebendo várias DMs com esse vídeo me xingando, reclamando de mim. Fui ver os comentários e tem um monte de gente falando mal do meu trabalho. Pode me xingar, pode falar do meu corpo, da minha cara, mas não fala mal do meu trabalho - e nem da minha bota. É sério".

Ana Clara ainda deixou claro que todos os eliminados recebem o mesmo tratamento imparcial: "Pode ter a opinião que você quiser, mas tem o fato e tem uma coisa inventada. O fato é que eu não fui grossa com a Vitória e nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que prezo muito, tratar todos eles bem. E igual. Fora as conversas que tenho com eles depois do bate-papo, que vocês não sabem, para apoiar e dar uma força. Isso não dá mesmo”.

Último acesso: 17 Jun 2021 - 11:46:20 (1144575).