AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Orgulho

Ana Furtado e Boninho celebram formatura da filha no fundamental: ''Está virando uma moça’’

Isabella recebeu uma linda homenagem dos papais corujas nas respectivas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Furtado completou o ensino fundamental e recebeu uma homenagem dos pais - Instagram/@aanafurtado
Bella Furtado completou o ensino fundamental e recebeu uma homenagem dos pais - Instagram/@aanafurtado

Orgulho dos pais! Isabella Furtado de Oliveira, herdeira de Boninho e Ana Furtado, celebrou sua formatura no 9º ano/8ª série do ensino fundamental. E claro que os papais corujas fizeram uma homenagem pra lá de especial para a filha. Cada um publicou um vídeo que reúne vários momentos da família.

O diretor do ‘Big Brother Brasil’ ainda aproveitou para destacar a importância dos estudos. “Hoje a Bella se graduou na 8ª série e parte agora para o ensino médio. Está virando uma moça. Estudo é fundamental!”, escreveu ele. No vídeo, a menina aparece se apresentando em inglês, andando de cavalo, preparando pratos sofisticados na cozinha e agarradinha a Ana Furtado. Nos comentários, inclusive, os seguidores ressaltaram a semelhança entre mãe e filha.

Por sua vez, a apresentadora publicou registros das duas se divertindo no brinquedo ‘Sling Shot’, de um parque de diversões. "Mais um etapa finalizada e início de uma nova jornada: Bella Furtado está partindo para o ensino médio! Que essa nova fase seja repleta de descobertas, frios na barriga e realizações. Estarei sempre ao seu lado, meu amor!", se derreteu.

Em ambas as publicações, os seguidores fizeram questão de parabenizar a adolescente. “Parabéns, Bella! E parabéns, papai”, disse Marcos Mion. “Parabéns”, comemorou Preta Gil. “A serenidade no olhar de quem nunca vai precisar olhar todo dia no Gshow e ver as inscrições para o BBB foram reabertas”, brincou uma seguidora.