AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Ana Hickmann celebra ‘Dia da Família’ com série de cliques: ''Cuide de quem você ama’’

Apresentadora dividiu registros com o marido, Alexandre Correa, e com o filho do casal, além de outros entes queridos

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 18h19 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann celebrou o 'Dia da Família' com registros ao lado dos familiares - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann celebrou o 'Dia da Família' com registros ao lado dos familiares - Instagram/@ahickmann

Muito amor no ar! Ana Hickmann publicou uma série de registros ao lado dos familiares, como forma de comemorar o ‘Dia Internacional da Família’, comemorado neste sábado (15). A apresentadora publicou uma sequência que conta com fotos com o marido, Alexandre Correa, e o filho do casal, que também se chama Alexandre, além de posar ao lado da mãe, Reni, e dos irmãos, Isabel, Luís, Fernanda e João.

"Família é nosso maior patrimônio! Cuide de quem você ama", declarou a loira, na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs apreciaram a união da famosa com a família. “Deus os abençoe e proteja sempre!”, desejou uma. “Lindos!”, escreveu outra. “Família maravilhosa! Parabéns”, elogiou um terceiro.

SAUDADES
Ana parece ser bastante apegada aos familiares. Isso porque ela usou as redes sociais, na última quinta-feira (13), para desabafar sobre a saudade que sente. A apresentadora, que mora em São Paulo com o marido e o filho, declarou que acordou pensando nos irmãos, avós e primos, que não vê há mais de um ano, por causa do isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus.

"Hoje eu acordei pensativa e com muita saudade dos meus familiares que estão no Sul. Por conta do momento que estamos vivendo, eu não os vejo há mais de um ano e meio. Assim que possível eu quero abraçar vocês. Reunir meus irmãos, meu avô Roque, que é o cara mais incrível deste mundo, e minhas primas queridas. Que cada momento longe nos traga mais anos juntos, celebrando a vida e a nossa família!”, começou ela.

Na sequência, a loira ainda pediu aos fãs que demonstrem carinho pelas suas famílias. “Sinto falta dos abraços, de estar perto, de conversar, rir e me divertir ao lado de vocês. Nessas fotos eu tenho minhas duas vozinhas que já se foram, as lembranças boas ao lado delas me aquecem o coração. Por isso que eu digo: 'ame agora, viva o agora, ligue para os seus familiares que moram longe e mostre o quanto os ama e assim que possível vá ao encontro deles, porque é isso que eu vou fazer!' O coração aperta quando olho para essas fotos. Se Deus quiser, logo, logo estaremos juntos outra vez. Amo vocês!", declarou.

Nos comentários, os familiares celebraram o carinho. “Que saudades! Amo vocês”, escreveu Ju Schimuneck, que recebeu um emoji de coração como resposta de Ana. “Bom dia. Saudades, mulher!”, se derreteu Filipe Hickmann, usando uma série de emojis de amor.

Os fãs também elogiaram a musa pela homenagem. “Que texto! Viva o agora”, elogiou um. “Família mais linda”, babou outro.