AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Saudades

Ana Maria Braga lamenta saudades que sente da filha 

A loira desabafou sobre a distância ao compartilhar um clique coladinha com Mariana

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga encanta seguidores com clique relembrando casamento da filha - Instagram / @anamaria16
Ana Maria Braga encanta seguidores com clique relembrando casamento da filha - Instagram / @anamaria16

Ana Maria Braga usou suas redes sociais para lamentar a saudade que sente da herdeira, Mariana Maffeis, devido ao distanciamento provocado pela pandemia de coronavírus.

A apresentadora publicou, no último domingo (10), um clique tirado no casamento védico da filha, que segue a filosofia indiana, Vedanta.

Na legenda, Ana escreveu: "Maricota, a distância é um tempo absoluto de saudades"

O registro encantou os seguidores que lotaram a publicação de comentários como: "Lindas", "Duas amadas", "Lindas,e parecidas!", "Amo tanto".

Confira:

Namaria e Mariana

SAUDADES

Alguns dias após a morte do Louro José, personagem interpretado por Tom Veiga, que morreu em 1 de novembro, a loira emocionou os telespectadores durante a exibição do ‘Mais Você’, na Globo, ao falar novamente do ator.

Isso porque, a apresentadora levou o papagaio ao estúdio, pela primeira vez desde sua morte. Com o boneco no colo e carregada de sentimentalismo, ela revelou que teve um sonho com o amigo.

"Eu tomei a liberdade de hoje trazer o Louro José. Eu sonhei com o Tom. E, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora ia receber ele lá? Ele tem um amor muito grande por esse papagaio", disse.

Na sequência, ela falou do processo de criação do Louro José: "Vai ficar na nossa memória para sempre. Esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente. Ele veio aqui hoje primeiro para matar minha saudade. E só de estar perto dele, eu sinto que estou acariciando o Tom".

"Então a gente quer agradecer a ele por ter vindo aqui essa manhã falar com a gente, não tá falando, mas tá pensando na gente, eu tenho certeza disso", finalizou Ana Maria.