AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Ana Paula Siebert celebra 11 meses de Vicky com cliques fofíssimos: ''Transforma meus dias''

Vicky encantou ao surgir com roupa de Sininho nas redes sociais da mãe

Da Redação Publicado em 17/04/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert compartilha cliques encantadores de Vicky - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert compartilha cliques encantadores de Vicky - Instagram/ @anapaulasiebert

Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, está completando mais um mês de vida neste sábado (17).

Para deixar a data ainda mais especial, a mamãe coruja fez questão de homenagear a pequena nas redes sociais. Tanto que, no Instagram, ela compartilhou uma sequência de cliques fofíssimos em que a herdeira aparece vestida como a personagem Sininho, de 'Peter Pan'.

"11 meses da minha Sininho. Fadinha, você faz mágica com seus sorrisos e transforma meus dias nos melhores dias que eu já vivi! Te amo sem fim!", escreveu a loira na legenda da publicação.

Encantados com os registros de Vicky, os seguidores de Ana Paula lotaram o post de elogios.

"Essa criança é surreal, zero defeitos", disse uma internauta. "É uma boneca linda", falou outra fã. "Que fofura", completou uma terceira. 

FOFA
O fofurômetro do dia explodiu! Recentemente, Ana Paula Siebert deixou os seguidores babando ao publicar um vídeo de sua filha com o apresentador Roberto Justus, Vicky, pedindo para ser maquiada com os produtos da mamãe.

No registro, Ana Paula pergunta o que a herdeira deseja e a bebê, de apenas 10 meses, aparece apontando e pedindo para testar os pincéis, batons e escova de cabelo que estavam em cima da penteadeira. 

A mamãe coruja ficou apaixonada e escreveu: “Vou ter que dividir minhas makes um dia?! Sim ou com certeza?! Dos stories para o feed porque eu não aguentei...”

Foi impossível os seguidores não se derreterem por trás do celular também. “Aiiiii não aguento! Tanta fofura!!!! É uma mini Ana Paula mesmo”, comentou uma. “Fofura genteeee”, disparou outra. “Ai vicky, meu coração não aguenta sua maravilhosa”, declarou mais uma.