AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Ana Paula Siebert posa com Vicky na praia e fofura encanta web: ''Duas bonecas''

Em Miami, Ana Paula Siebert encanta em novos cliques com a filha, Vicky

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert esbanja fofura da filha, Vicky, em novo clique na web - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert esbanja fofura da filha, Vicky, em novo clique na web - Instagram/ @anapaulasiebert

Sempre que a filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, a pequena Vicky, aparece nas redes sociais dos papais famosos, os internautas ficam encantados. Na tarde desta sexta-feira (11) não foi diferente, já que a mamãe coruja resolveu compartilhar uma sequência de registros encantadores ao lado da herdeira.

No Instagram, Ana Paula surgiu com a menina, de apenas 1 aninho, na areia da praia. Nas imagens, Vickyesbanja fofura e estilo com um biquíni com aplicações de flores e, na cabeça, chapéu para se proteger do sol.

Já a modelo apostou em um conjunto de calça e top de crochê e, assim como a filha, ela também completou o look com um chapéu.

Para deixar os cliques, feitos em Miami, ainda mais lindos, a imensidão do mar azul ao fundo deu um toque todo especial. "E quando eu achava que já tinha tudo, Deus chegou e me mostrou que eu não tinha nada… Minha alegria!", escreveu Siebert na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios a dupla. "Amei o biquíni da Vicky! Não aguento de fofura!", disse uma seguidora. "Duas bonecas, mãe e filha", destacou outra. "Dá para ver de longe o amor incondicional que você transmite todos os dias pela sua filha maravilhosa", completou uma terceira.

DESABAFO

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, causou polêmica recentemente. Isso porque a modelo reclamou que estava cansada após passar a noite com a filha, Vicky, uma vez que a bebê está acostumada a dormir com a babá.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira, depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas!", revelou em seus Stories.

"Então, é aquele sono picado. Eu não tive horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", completou. Entretanto, a internet não deixou a fala da modelo passar em branco e acusou Ana Paula de ter a filha apenas para tirar foto e que a guarda deveria ser passada para a babá, entre outros comentários criticando o modo de criação da esposa de Justus com sua filha.

REBATEU AS CRÍTICAS

Ana Paula retornou ao seu Instagram para rebater as críticas. A modelo publicou um vídeo segurando Vicky no colo e se explicou sobre a polêmica.

“Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e, principalmente, sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses, me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso! Há alguns dias, falei nos Stories que minha filha dorme com a babá (sim, uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)", começou.

Na sequência, Ana Paula contou que ama dormir com a filha e que dorme com ela sempre que a babá não está. “Aquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe. Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Kkk oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!", lamentou.