AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofurômetro

Ana Paula Siebert registra primeiros passos da filha com Roberto Justus, Vicky

Modelo publicou vídeo da pequena em seu Instagram Stories

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert com o marido, Roberto Justus, e a pequena Vicky - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert com o marido, Roberto Justus, e a pequena Vicky - Instagram/@anapaulasiebert

Fofura demais! A pequena Vicky, fruto do casamento entre Roberto Justus e Ana Paula Siebert, está aprendendo a andar. No último domingo (9), a mamãe coruja publicou um registro da menina dando seus primeiros passos, em seu Instagram Stories.

Nas imagens, a modelo aparece sentada no chão, junto de familiares, dando apoio moral a pequena. Vicky, de 11 meses de vida, tentou fazer uma pequena caminhada, e se entregou a animação da mãe e soltou alguns gritinhos. “Ana, sua filhinha é calminha, né?”, brincou a modelo, na legenda.

VAIDOSA
O fofurômetro do dia explodiu! Recentemente, Ana Paula Siebert deixou os seguidores babando ao publicar um vídeo de sua filha com o apresentador Roberto Justus, Vicky, pedindo para ser maquiada com os produtos da mamãe.

No registro, Ana Paula pergunta o que a herdeira deseja e a bebê, de apenas 10 meses, aparece apontando e pedindo para testar os pincéis, batons e escova de cabelo que estavam em cima da penteadeira

A mamãe coruja ficou apaixonada e escreveu: “Vou ter que dividir minhas makes um dia?! Sim ou com certeza?! Dos stories para o feed porque eu não aguentei...”

Foi impossível os seguidores não se derreterem por trás do celular também. “Não aguento tanta fofura! É uma mini Ana Paula mesmo”, comentou uma. “Que fofura, gente”, disparou outra. “Ai Vicky, meu coração não aguenta. Sua maravilhosa!”, declarou mais uma.