AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aniversariante

Ana Paula Siebert se declara para Rafa Justus com registros de festinha na República Dominicana

Filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus completou 12 anos na última quarta-feira (21)

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Justus teve uma celebração intimista durante viagem na República Dominicana - Instagram/@anapaulasiebert
Rafaella Justus teve uma celebração intimista durante viagem na República Dominicana - Instagram/@anapaulasiebert

O aniversário de Rafaella Justus foi muito especial! A pequena, que está com o pai, Roberto Justus, na República Dominicana, ganhou uma festinha super fofa como presente. Os detalhes foram compartilhados pela madrasta da menina, Ana Paula Siebert, que posou juntinho dela e escreveu uma homenagem.

A decoração contava com muitas cores: tons pastéis de rosa, roxo, azul e amarelo marcaram presença. Tudo foi montado em cima de um carrinho, rodeado com um arco de bexigas. O bolo, doces e cupcakes eram todos personalizados, e apostavam na mesma paleta de cores.

Na legenda da publicação, Ana Paula declarou todo o seu carinho pela enteada. “Rafinha, hoje é seu dia, 12 anos… Faz 8 anos que eu comemoro essa data com você… uma bebê, que cresceu e se tornou essa menina linda e inteligente. O tempo voa!”, começou. 

“Que Deus te ilumine sempre, que seu caminho seja cheio de alegrias, de vitórias e muito amor. Que a Vicky possa sempre ter o colo da irmã que ela tanto ama. Hoje é dia de festa! Bora comemorar! Love you [Amo você]. Estarei sempre aqui”, encerrou ela.

Os fãs se derreteram pela dupla no espaço reservado para comentários. “Lindas”, “amo o carinho que você tem com ela”, “muita fofura, parabéns, Rafa” e “maravilhosas” são algumas das mensagens encontradas.

A loira ainda posou com a filha, Vicky, meia-irmã mais nova de Rafaella. “Mini eu”, brincou, já que as duas estavam com roupas iguais.