AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Melhorou!

Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, recebe alta após internação devido à Covid-19

A morena irá para casa e, para celebrar, ganhou uma festa de despedida das enfermeiras

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h56 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas, recebe alta - Instagram / @anasang16
Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas, recebe alta - Instagram / @anasang16

Ana Sang, mãe de BrunoGissoni,RodrigoSimas e FelipeSimas, recebeu alta da internação no Hospital Vitoria Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira (16).

Após alguns dias internada devido a complicações da Covid-19, a mãe dos atores recebeu a liberação e compartilhou sua felicidade com seus seguidores, no Instagram.

Na publicação, a morena aparece de máscara, ainda no hospital e com a equipe de enfermeiras que cuidou dela no tempo em que esteve lá. Ana recebeu uma festa surpresa das enfermeiras, com direito a bolo e balões.

"Fui liberada! Uhu! Ainda ganhei de surpresa uma festa da equipe do hospital! Emoção total! Obrigada, meninas!", agradeceu na legenda da postagem.

Em instantes, Sang recebeu milhares de comentários e felicitações por sua recuperação. "Deus é bom o tempo todo!"; "Que notícia incrível! Parabéns"; "Parabéns Aninha! Você merece tudo de mais lindo!" e "Que presentão! Que bom! Parabéns!", foram apenas algumas das mensagens que apareceram como resposta a publicação.

Confira:

Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas, recebe altaInstagram / @anasang16

INTERNAÇÃO

Ana Sang precisou ser internada em decorrência da Covid-19. A notícia foi dada na noite da última quinta-feira (11), por meio do seu Instagram, em que afirmou que está bem e com saudades da família.

Aos 57 anos, a mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas explicou que as orientações médicas para a internação foram dadas devido à febre alta e à alteração no fígado.

A mãe dos atores utilizou a publicação para tranquilizar os seguidores sobre o seu estado de saúde e explicou os motivos da hospitalização. Mesmo após tomar remédios, Ana continuou com febre alta, o que gerou preocupação nos médicos. Além disso, o excesso de paracetamol, utilizado para combater a febre, causou alteração no fígado.