AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Ferreira faz homenagem ao marido: ''Me sinto completa''

A atriz usou as redes sociais para comemorar os 7 anos com Thammy Miranda

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 12h08 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira compartilha cliques e comemora 7 anos com marido, Thammy Miranda - Instagram/@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira compartilha cliques e comemora 7 anos com marido, Thammy Miranda - Instagram/@andressaferreiramiranda

Andressa Ferreira compartilhou com os seguidores cliques românticos para homenagear o marido, Thammy Miranda, no último domingo (13). A influenciadora aproveitou as redes sociais para se declarar no dia em que o casal completou 7 anos juntinhos.

A influenciadora digital publicou alguns cliques com o marido, para celebrar o relacionamento. 

"Há 7 anos eu encontrei você, meu anjo, que me faz rir todos os dias, o melhor marido, melhor pai, me sinto completa e muito abençoada por viver tantas bençãos ao seu lado. Você é meu infinito. Deus une propósitos e relações intensas produzem resultados profundos na cura da alma", escreveu na legenda para o pai de seu filho Bento, de 11 meses.

"Eu te encontro todos os dias dentro de mim. Nunca me sinto só. Você está em todos os momentos que eu desejo, em todos os meus sonhos... O amor vence tudo", completou Andressa.

POLÊMICA

Vale lembrar que Thammy se tornou alvo de transfobia, após ter sido contratado como influenciador digital para compartilhar a campanha de Dia dos Pais da empresa de cosméticos. 

Depois da repercussão da resposta polêmica dos internautas, Thammy resolveu usar os Stories do Instagram para explicar a situação. 

No vídeo, o pai de Bento afirmou que não foi contratado sozinho e que mais influenciadores, como o ex-BBB Babu Santana, também faziam parte do projeto. Além disso, destacou que ele não foi chamado para o trabalho com a intenção de representar aqueles que não se sentem representados por ele.