AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Comemoração!

Andressa Suita celebra 33 anos ao lados dos filhos, no jardim de sua mansão

A musa ganhou até um comentário especial do ex-marido, Gusttavo Lima, na publicação

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 08h55 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita celebra 33 anos no jardim de sua mansão - Instagram / @andressasuita
Andressa Suita celebra 33 anos no jardim de sua mansão - Instagram / @andressasuita

Andressa Suita passou a tarde da última quarta-feira (20) se divertindo e aproveitando com os filhos o seu dia especial. A morena completou 33 anos de vida.

Para comemorar o aniversário da mamãe, os herdeiros, Gabriel e Samuel, de seu casamento com GusttavoLima, lhe deram uma festinha no jardim de sua mansão.

A influenciadora digital compartilhou com seus seguidores alguns registros do momento, em seu Instagram. Na legenda, ela aproveitou para escrever uma reflexão sobre sua nova fase.

"São 33 anos de vida em um caminho abençoado por uma infância feliz e uma juventude já marcada por muito trabalho. Como se não fosse o suficiente, Deus me permitiu fazer parte do milagre da criação quando me deu de presente meus dois filhos, para gerar, trazer para o mundo, cuidar e amar", começou dizendo.

"Aos 33 anos, agradeço por toda bondade e proteção que me rodeiam. Por ser a idade de Cristo, como disse em um dos meus stories mais cedo, continuo fiel e inspirada nele como exemplo de honestidade, disciplina, bravura e coragem para continuar meu amadurecimento. Por ser mulher, mãe, filha e por ser neta. No mais, muita alegria! Obrigada por todas as mensagens e boas energias que vocês me enviaram hoje, senti tudo daqui! Muito Obrigada!", finalizou.

Os fãs desejaram coisas maravilhosas à Andressa: "Feliz aniversário Andressa! Deus te abençoe muito!", "Tudo de melhor com muita saúde!" e "Feliz aniversário gatona", foram apenas alguns dos comentários deixados na publicação.

Confira:

Andressa Suita celebra 33 anos no jardim de sua mansão

RECONCILIAÇÃO?

Entre os diversos comentários da publicação de Andressa Suita, um chamou a atenção dos fãs.

Acontece que o ex-marido deixou um recado fofo. "Feliz aniversário… Muita saúde e que Deus te abençoe!", escreveu Gusttavo Lima à ex-esposa.

Vale lembrar que o cantor e Andressa agitaram a web após serem flagrados juntos em um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no último domingo (17). 

Na ocasião, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o artista não negou o carinho que ainda sente pela modelo. "Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, afirmou. 

“Ainda é muito cedo para falar em 'volta'. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, acrescentou. Eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. 

Quanto a uma possível reconciliação, o artista explicou: “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus.”

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.