AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Lindos!

Andressa Suita posa com os filhos e semelhança impressiona: ''Parecem gêmeos'

A influenciadora curtiu um passeio luxuoso ao lado dos herdeiros

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semelhança dos filhos de Andressa Suita impressionou os internautas - Instagram/@andressasuita
Semelhança dos filhos de Andressa Suita impressionou os internautas - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita usou as redes sociais, no último sábado (15), para mostrar que estava curtindo o dia ensolarado ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel. 

A influenciadora compartilhou uma sequência de cliques em que aparece em um iate luxuoso na companhia dos herdeiros, frutos de seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. “Mãe de meninos”, escreveu Andressa na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post, os seguidores da morena teceram elogios. Alguns, inclusive, ficaram impressionados com a semelhança das crianças. "Parecem gêmeos. Lindos!", disse uma fã. "Que útero abençoado", falou outra internauta. "Eles cresceram rápido demais', observou uma terceira. 

HOMENAGEM
Apesar de estarem separados desde o ano passado, Gusttavo Lima fez questão de homenagear Andressa Suita em suas redes sociais. No Dia das Mães (9), o cantor o sertanejo elogiou a ex-esposa, com quem tem dois filhos.

Por meio dos Stories do Instagram, o músico compartilhou uma foto em que aparece ao lado da modelo e dos pequenos, Samuel e Gabriel. 

"Feliz dia das Mães, Andressa Suita. Uma mãezona como você merece tudo de melhor! Muita luz e saúde", desejou o embaixador na legenda da publicação.