AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Suita surpreende fãs ao exibir cômodo gigante de sua mansão

Modelo postou o filho brincando na banheira, mas os seguidores se encantaram mesmo com o luxo do lugar

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h48 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita chama atenção de fãs pelo tamanho de um dos banheiros da sua nova mansão - Instagram/ @andressasuita
Andressa Suita chama atenção de fãs pelo tamanho de um dos banheiros da sua nova mansão - Instagram/ @andressasuita

AndressaSuita chamou atenção dos seguidores ao compartilhar um momento de diversão com os filhos, mas os fãs repararam mesmo foi no luxo do ambiente. Tudo porque a influenciadora digital postou nos stories do Instagram, no último domingo (13), um dos seus filhos, Gabriel, se divertindo no banheiro gigante da nova mansão.

Desde que se separou de GusttavoLima, Andressa está morando em uma casa luxuosa na capital de Goiás, Goiânia. A modelo vem chamando a atenção dos seguidores pelo tamanho da nova mansão.

Desta vez, ela mostrou o banheiro, super decorado e com brinquedos espalhados pelas paredes de mármore. "Gabriel está muito preocupado em sair do banho", comentou ela, ao mostrar o filho brincando na água.

SEPARAÇÃO

Gusttavo Lima usou uma entrevista ao jornalista LeoDias para anunciar publicamente sua separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

Após oito anos juntos, Andressa Suita usou suas redes sociais para falar sobre seu divórcio com Gusttavo Lima. Segundo a modelo, antes da conversa com o cantor sertanejo, os dois pareciam estar se dando bem.

"No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.