AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Preparativos

Ansioso com a chegada das filhas, Joaquim Lopes mostra detalhes do quartinho

O ator e Marcella Fogaça estão esperando gêmeas

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes mostra detalhes do quartinho para gêmeas - Instagram / @joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes mostra detalhes do quartinho para gêmeas - Instagram / @joaquimlopesoficial

Falta pouco mais de dois meses para Joaquim Lopes e Marcella Fogaça conhecerem as gêmeas que o casal está esperando! Com o nascimento se aproximando os papais já estão com os preparativos a todo vapor.

Nesta quinta-feira (18), o ator mostrou que o quartinho das filhas já está preparado para recebê-las. Pelo seu Instagram, o futuro papai dividiu uma série de cliques do novo cômodo, mostrando os detalhes fofíssimos da decoração.

Nas imagens, Joca apareceu ao lado da esposa, grávida de sete meses, ambos agarradinhos curtindo o cantinho novo. 

O moreno não perdeu o bom humor, na legenda, e revelou: "Sim, já tirei um cochilo nesse quarto e já foi o melhor da vida!"

Não demorou para seus fãs aparecerem na publicação, em instantes a parte dos comentários se encheu de mensagens como: "Ficou lindo demais", "Um sonho!" e "Ai como vcs são lindos!"

Confira:

Joaquim Lopes mostra detalhes do quartinho para gêmeasInstagram / @joaquimlopesoficial

GRAVIDEZ

Joaquim Lopes usou as redes sociais, no dia 16 de novembro, para anunciar que será papai. No Instagram, o apresentador apareceu em um vídeo ao lado da amada, Marcella Fogaça, para contar aos seguidores que eles estão à espera de gêmeas. 

Segurando roupinhas iguais, ele se emocionou ao falar sobre a expectativa para a chegada dos bebês e aproveitou para declarar todo o seu amor.

“E eu só penso em vocês três! A expressão “o próximo ultrassom”, virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês! O tempo todo. Agora estão nadando, 7.78 centímetros, 167 e 168 batimentos por segundo. Já reconhecem a presença da outra. Vão sair já sabendo da importância do outro. Vão sair já sabendo que não somos feitos pra solidão, mas que precisamos encontrar nossa solitude, mas não muito, por favor”, escreveu ele na legenda da publicação.