AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família Real

Após perder marido, Rainha Elizabeth espera 12º bisneto: ''Encantada com a notícia''

Neta da majestade, a Princesa Beatrice está grávida do primeiro filho

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 18h10 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Real anuncia gravidez da Princesa Bearice, neta da Rainha Elizabeth II - Instagram/@theroyalfamily
Família Real anuncia gravidez da Princesa Bearice, neta da Rainha Elizabeth II - Instagram/@theroyalfamily

A família real está em festa! Acontece que a RainhaElizabeth II será bisavó pela 12º vez. Sua neta, a PrincesaBeatrice e o marido, EdoardoMapelli Mozzi, que se casaram em julho de 2020, estão esperando o primeiro filho.

O anúncio foi feito por meio do perfil oficial da família real no Instagram, nesta quarta-feira (19). Acompanhado de uma foto do casal, tirada durante seu casamento, a legenda trouxe a informação que deixou a família super feliz.

"Sua Alteza Real, a Princesa Beatrice e o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi têm o prazer de anunciar que estão esperando um bebê no outono deste ano. A Rainha foi informada e ambas as famílias estão encantadas com a notícia", escreveram.

Os fãs da família passaram a comentar na publicação uma série de elogios e parabenizações. "Parabéns ao casal!", disse um. "Que notícia maravilhosa!", escreveu outro. "Desejamos as melhores coisas para aquilo que, com certeza trará muito amor à família e confortará à rainha", declarou mais um, referindo-se a perda recente da majestade, que enterrou seu marido, o PríncipePhilip, no mês passado.

Confira:

PRÍNCIPE PHILIP

O perfil oficial da família real britânica anunciou o falecimento do príncipe Philip, Duque de Edimburgo, aos 99 anos, no dia 9 deste mês. O marido da rainha Elizabeth II enfrentava complicações de saúde desde fevereiro, quando foi internado “como medida de precaução” após se sentir mal, conforme divulgado pela BBC. 

Na ocasião, Philip teve que ser submetido a uma cirurgia cardíaca e recebeu alta do hospital um mês depois, em meados de março. Em comunicado, a realeza lamentou a perda do, até então, homem mais velho da História da monarquia britânica. Philip iria completar 100 anos em julho deste ano, enquanto Elizabeth II tem 94 anos.

É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor”, disse a publicação.