AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CONFIRA

Após separação de Neymar Jr, Bruna Biancardi dispara sobre maiores dificuldades

Mãe de Mavie, Bruna Biancardi abre o jogo sobre a maternidade de primeira viagem e a amamentação de Mavie

Bruna Biancardi abre o jogo sobre a maternidade solo - Reprodução
Bruna Biancardi abre o jogo sobre a maternidade solo - Reprodução

Mãe de primeira viagem, Bruna Biancardidecidiu compartilhar seu maior desafio após a chegada de Mavie, fruto de sua antiga relação com o jogador de futebol Neymar Jr. A influenciadora digital abriu o coração em um relato sincero sobre as dificuldades enfrentadas na amamentação da pequena, ressaltando sua persistência diante das adversidades.

Através do stories no Instagram, Bruna promoveu uma caixinha de perguntas relacionadas à maternidade e, ao ser questionada sobre as dificuldades, foi franca sobre sua jornada: “O mais desafiador com certeza foi a amamentação, mas eu não desisti, estou aqui e hoje em dia está sendo muito bom”, compartilhou.

Ela direcionou palavras de encorajamento para outras mães que enfrentam desafios semelhantes: “Você aí, mamãe de primeira viagem que tá aí, que está conseguindo amamentar, mas que está com alguns desafios, não desista, tá?”, incentivou Bruna, enfatizando que não julga as escolhas individuais de outras mães em relação à amamentação.

Bruna relatou sua experiência, admitindo que o processo foi mais complexo do que imaginava: “Achava que os bebês já nasciam sabendo mamar, sugar, e não, eles precisam aprender esse movimento de sucção. Isso foi difícil no começo para ela aprender a sugar direitinho, fazer a pega certa. Tivemos dias difíceis, eu estava aprendendo e a Mavie também, mas eu não desisti”, explicou.

NOITES EM CLARO

Falando sobre as noites em claro, Bruna lamentou: “Tinham dias que dava vontade”, desabafou, mencionando o desafio de acordar repetidamente durante a noite no início da jornada com Mavie, que precisava se alimentar a cada duas horas para ganhar peso. A influenciadora enfatizou sua persistência em nutrir a filha, mesmo com a exaustão.

Embora não tenha enfrentado desconfortos comuns na amamentação, como dor ou machucados, Bruna persistiu em sua decisão: “Todo mundo aqui falava ‘dá mamadeira com o seu leite’ ou ‘da mamadeira com fórmula’, eu falava ‘ah não, eu sinto que vai melhorar, a gente vai aprender’, e foi isso”.

Por fim, Bruna celebrou a transformação desse momento em um sagrado ritual presente em sua rotina com a pequena Mavie: “Hoje eu amamento em qualquer lugar, é prazeroso, gostoso, um momentinho nosso. Fiquei feliz de ter insistido nisso”, concluiu a influenciadora, celebrando a amamentação da pequena, que está prestes a completar seu segundo mês de vida.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!