AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Bela, filha de Claudia Leitte, explode o fofurômetro ao cantar as músicas da mãe

A bebê ficou animada ao assistir os videoclipes de Claudia

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela se diverte ao ver a mãe na TV - Instagram/@claudialeitte
Bela se diverte ao ver a mãe na TV - Instagram/@claudialeitte

Claudia Leitte compartilhou um vídeo encantador da filha, Bela, seguindo os passos da mãe. Nas imagens, divulgadas no Instagram da cantora no último sábado (23), a bebê aparece reagindo aos videoclipes da artista, cantando e dançando junto.

"Acho que a definição disso é ALEGRIA, né? É que dou risada, choro e agradeço... tudo ao mesmo tempo! Não é isso o que acontece quando estamos alegres?", escreveu ela, na legenda.

E o vídeo encantou todo mundo, incluindo os famosos! “Ela tá enorme! Linda”, disse Deborah Secco. “Meu Deus!”, declarou Angélica. “Oun!”, se derreteu Sandy. “Haja coração, né, Claudia?”, brincou Susana Vieira. O colega de profissão Leo Santanamarcou presença comentando uma série de emojis.

Os fãs também ficaram emocionados. “Essa inocência no olhar e no sorriso, ainda que o mundo desabe lá fora. Felizes somos nós que convivemos com as crianças, né?”, falou uma. “Já temos a herdeira do bloco Largadinho”,  afirmou outra.

CESTO DE ROUPA SUJA
Recentemente, a loira dividiu uma gravação de Bela se divertindo dentro de um cesto de roupa suja.  Nas imagens, a bebê apareceu sorrindo muito, enquanto brincava de se esconder no recipiente. 

Por meio da legenda do post, Claudia brincou com o ocorrido e comparou a pequena a um personagem famoso: "O #Chaves tá diferente!", informou. 

Os fãs e amigos da famosa se encantaram com a menina e deixaram uma chuva de mensagens carinhosas.