AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Muita saudade!

Beth Goulart compartilha foto em abraço caloroso com os pais: ''Minha vida’’

No registro, Beth Goulart recebe um beijinho na testa de Nicette Bruno, enquanto Paulo Goulart abraça as duas

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 15h58 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart compartilhou clique carinhoso com Nicette Bruno e Paulo Goulart - Instagram/@bethgoulartoficial
Beth Goulart compartilhou clique carinhoso com Nicette Bruno e Paulo Goulart - Instagram/@bethgoulartoficial

Beth Goulart aproveitou o clima nostálgico desta quinta-feira (2) para resgatar um clique com os pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart, que já faleceram. A família era muito apegada - tanto que Nicette e Paulo são um dos casais mais admirados pelos brasileiros - e, com a recente perda da mãe (a veterana morreu em dezembro de 2020, vítima da Covid-19), Beth costuma usar as redes sociais para extravasar toda a saudade que sente.

A imagem, repleta de carinho, mostra a família em um momento íntimo. A mais velha beija, com força, a testa da filha, que está com a boca comprimida, emocionada. As duas são abraçadas por Paulo, com um sorriso frouxo.

Na legenda da publicação, a artista usou a hashtag de #tbt (throwback thursday; trazendo de volta para quinta-feira, em tradução livre, momento em que os internautas resgatam fotos de momentos antigos) e se derreteu em elogios pelos progenitores. “Meus pais, minha vida, meu amor, minha gratidão", escreveu.

Encantados com o registro e tristes com a perda de dois atores marcantes na história da TV brasileira, os seguidores deixaram uma série de comentários. “Linda foto”, disse um. “Perfeitos”, declarou outro. “Exemplo de família”, elogiou um terceiro. “Tô emocionada”, confessou uma fã.