AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Bless surge de galocha em clique e Giovanna Ewbank se derrete: ''Meu bebê''

A loira compartilhou um registro em que o filho apareceu fazendo pose de modelo

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank explode o fofurômetro com foto de Bless em meio à natureza - Instagram / @gioewbank
Giovanna Ewbank explode o fofurômetro com foto de Bless em meio à natureza - Instagram / @gioewbank

Não tem como não morrer de amores quando Giovanna Ewbank​ e Bruno Gagliassocompartilham um clique dos filhos e, esta quinta-feira (25), não foi diferente.

A loira explodiu o fofurômetro ao dividir uma foto em que o filho do meio, Bless, apareceu de galocha no meio da natureza. O pequeno posou fazendo carão de modelo, com uma boina para completar o look.

A mamãe coruja se derreteu na legenda do registro e exaltou a beleza do garotinho.

"Esse é o resultado quando você sabe que é lindo, poderoso e só precisa de um clique pra ter a foto! Como é lindo o meu bebê! Coração chega a doer de tanto amor! Obrigada Deus!", escreveu.

Como de costume, os fãs da família dispararam elogios nos comentários: "Lindeza", elogiou um. "Ele nasceu modelando", disse outro. "Eu amo as poses low profile... lindeza!", comentou um terceiro. "O jeito que o Bless encara a câmera quando fala que é pra posar pra foto. Não dá! Perfeito!", opinou mais uma.

Confira:

Giovanna Ewbank explode o fofurômetro com foto de Bless em meio à naturezaInstagram / @gioewbank

FAZENDA

Com residência fixa na região urbana do Rio de Janeiro, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram se mudar para um rancho localizado em Membeca, em Paraíba do Sul (RJ), que está em construção. Para a loira, um dos principais motivos é incentivar a liberdade dos filhos.

A apresentadora contou em seu canal do Youtube, nesta quinta-feira (25), que ela e o marido estão construindo um rancho na Serra, com uma horta. Segundo ela, quando o lugar estiver pronto, a família pretende passar um período "no meio do mato".

“Acho que a pandemia trouxe muito isso para a gente, de colocar mais os pés no chão, de criar raízes, de estar mais com a natureza. A gente teve muito esse movimento para que as crianças possam ter essa vivência, colher o próprio alimento, plantar o próprio alimento e entrar em contato com a natureza e com os animais”, completou ela.

A mãe de Titi, Bless e Zyan ainda deu detalhes de como seria a vida dos herdeiros na fazenda.

“As crianças tendo aula remota, sendo aqui em casa ou no rancho, no rancho acaba sendo muito melhor por ser ao ar livre. Eles vão ter mais liberdade”, finalizou.