AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momentos especiais!

Bruno Gagliasso abre álbum de fotos de sua viagem com a família para a Bahia

Ator levou esposa, Giovanna Ewbank, e filhos, Titi, Bless e Zyan, para curtir praia e sol do nordeste brasileiro

Da Redação Publicado em 17/10/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso mostra fotos inéditas de viagem à Bahia com a família - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso mostra fotos inéditas de viagem à Bahia com a família - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso vive postando registros maravilhosos dos seus dias especiais com a família. No último sábado (16), não foi diferente e o ator encantou seus seguidores com cliques inéditos da viagem que ele, Giovanna Ewbank,Titi, Bless e Zyan fizeram para Mar Grande na Bahia.

Entre as imagens, o galã mostrou as paisagens, detalhes da casa em que ficaram, os cachorrinhos que os acompanharam e momentos com os filhos, a esposa e amigos.

"Não é quinta feira, mas tô cheio de boas memórias recentes! Ah murinho….", disse na legenda da publicação, se referindo ao dia da semana em que, normalmente, os internautas e famosos publicam fotos de momentos especiais.

Não demorou para que o setor de comentários se enchesse de mensagens de carinho, emoticons de coração e elogios dos fãs e amigos. "Me adota", brincou Bruna Marquezine. "Essa foto da janela com os três é uma pintura", disse um internauta sobre um dos cliques da publicação de Bruno. "Fotos sensacionais", elogiou mais um.

Confira:

PRESENTÃO

Bruno Gagliasso surpreendeu os seguidores ao presentear os filhos, Titi, Bless e Zyan, com algo nada simples: um lago artificial gigante! Na última sexta-feira (24), o ator contou através do Instagram que o projeto está em construção no rancho da família, localizado em Paraíba do Sul (RJ). 

Além de ser um ‘lago piscina’, o espaço também será um santuário para diversas espécies naturais. Segundo o marido de Giovanna Ewbank, essa é uma forma de retribuir todas as bênçãos fornecidas pela natureza em sua vida. 

“O lago piscina do rancho é uma homenagem ao Malawi, a terra natal dos meus filhos. É uma obra (de arte) enorme, complexa e muito bonita de acompanhar”, começou contando. Ao lado, o artista incluiu uma sequência de fotos da construção com uma linda paisagem ao fundo. 

Quanto à biodiversidade, explicou: “Amanhã continuaremos o lago e plantaremos mts espécies lindas e tô ansioso para ver todo esse verde, renascer por aqui. Logo logo esse cantinho do mundo vai ser um santuário para diversas espécies”.

“Quero assim poder devolver à Terra um pouco do tanto que ela me deu todos esses anos. E o rancho é só o começo dessa gratidão pelo planeta”, concluiu o ator, que também aproveitou para agradecer os responsáveis pela obra.