AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Pai e filha

Bruno Gagliasso compartilha clique de Titi na piscina: ''Minha menina está crescendo’’

A primogênita está curtindo o sábado (20) com o pai e o irmão, Bless

Da Redação Publicado em 20/03/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi surge em clique publicado pelo pai, Bruno Gagliasso - Instagram/@brunogagliasso
Titi surge em clique publicado pelo pai, Bruno Gagliasso - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso encantou a web com mais cliques de Titi, de 7 anos, a primogênita da relação com Giovanna Ewbank. Neste sábado (20), o ator publicou uma foto divertida da menina em um banho de piscina. Na mesma publicação, ela aparece ao lado do irmão, Bless, de 6 anos, tomando sol.

“Minha menina tá crescendo…”, escreveu ele na legenda.

Os seguidores elogiaram a menina. “Linda demais!”, disse uma. “Amo”, declarou outro. “Eles são muito lindos”, elogiou uma terceira.

Além dos dois, Bruno e Gioh também são pais de Zyan, de 8 meses.

TOUR PELO QUARTO
Giovanna Ewbank matou a curiosidade dos seguidores e fez um tour pelo quarto da filha mais velha, Titi. Em um vídeo publicado no canal no YouTube, na última terça-feira (16), a atriz detalhou o espaço da  menina de 7 anos, fruto do seu casamento com Bruno Gagliasso.

Um dos espaços que mais chamou atenção foi a penteadeira da menina, recheada de maquiagens, esmaltes, bijuterias, cosméticos e produtos para cabelo. 

"A Títi é muito vaidosa. Ela se maquia super, ela adora, muitos batons coloridos, esmaltes, que ela é alucinada. Ela chama as amigas e ficam aqui se maquiando, se arrumando", contou Giovanna.

A atriz também mostrou uma série de bonecas personalizadas que a pequena ganhou dos admiradores da família. A Títi ganha muita, mas muita coisa de fãs. Muitas bonecas que são a Títi, com os looks dela. É um carinho que fico muito emocionada quando a gente ganha essas bonecas inspirada nela. E ela ama, tem paixão, então, podem continuar mandando”, disse.

Ela também mostrou alguns livros da menina - entre eles, uma série de ícones negros: Barack Obama, Nelson Mandela e Martin Luther King

Gioh comentou que Titi adora receber amigos, e, por isso, decidiu ter 4 camas no quarto. “Ela gosta muito de receber amigos, primos, não nessa pandemia, infelizmente. Então, a gente pensou num quarto em que ela pudesse receber as pessoas que ela ama”, explicou.

Para completar a decoração, há também uma parede magnética e uma série de fotos espalhadas.

Por fim, a apresentadora mostrou o armário e uma arara de roupas da menina, repleta de peças da marca de Giovanna. “Quem me inspirou a fazer essa marca foi a minha filha. A Títi adora trocar de roupas, looks, inclusive, uma das brincadeiras dela é brincar de estilista, de desfile”, comentou.