AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Felicidade

Bruno Gagliasso compartilha cliques de Bless se divertindo na piscina

Ator publicou registros do domingo em família

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em registro divulgado por Bruno Gagliasso, Bless aparece se divertindo em uma piscina com a irmã mais velha, Titi - Instagram/@brunogagliasso
Em registro divulgado por Bruno Gagliasso, Bless aparece se divertindo em uma piscina com a irmã mais velha, Titi - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso explodiu o fofurômetro ao compartilhar fotos do filho, Bless, se divertindo na piscina no último domingo (14). O pequeno estava ao lado da irmã mais velha,Titi, e foi flagrado no meio de um pulo. 

O papai se derreteu pelo momento: "Nosso domingo foi assim… Muito amor e pulos de super heróis!"

Já os admiradores da família não economizaram elogios as fotos. “Que delícia!”, disse um. “Senti a alegria daqui”, declarou outro. “Lindos demais”, escreveu um terceiro.

11 ANOS DE CASADOS
Giovanna Ewbank
e Bruno Gagliasso celebram 11 anos de casamento no último sábado (13). O casal aproveitou que os três filhos não estavam em casa, na noite da última sexta-feira (12), para adiantar o jantar especial em comemoração à data e compartilhou tudo no Instagram.

A atriz e apresentadora utilizou os Stories para mostrar a decoração da mesa de jantar, preparada aos dois por um chefe de cozinha. Os pratos caprichados foram apreciados na própria mansão do casal - com direito a luz e de velas e tudo!

"Tem gente que vai fazer 11 anos de casados. Gente eu tô muito cantora", disse Gioh cantarolando. Ao que o maridão respondeu: "Você tá muito romântica. Te amo!". 

Em seguida, Ewbank explicou que os dois optaram por antecipar a comemoração para que pudessem aproveitar a ausência das crianças. Segundo ela, Titi, Bless e Zyan estavam na casa da “dinda”. 

Giovanna também mostrou que a noite à luz de velas também incluiu alguns perrengues, já que Bruno precisou buscar gelo e teve dificuldades devido à escuridão. Ambos se divertiram com a situação e compartilharam as risadas. 

Ewbank e Gagliasso se conheceram em uma festa, em 2009, e concretizaram a união apenas um ano depois, em cerimônia realizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro.