AnaMaria
Família/Filhos / Conversa

Bruno Gagliasso explica como falou sobre racismo com filhos: ''Vão ter orgulho''

O ator é casado com Giovanna Ewbank e tem dois filhos negros e um branco

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h51

Bruno Gagliasso é pai de Titi, Bless e Zion - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso é pai de Titi, Bless e Zion - Instagram/@brunogagliasso

BrunoGagliasso teve uma conversa para lá de importante para o podcast 'Razão de ser', da portuguesa MarianaOliveira. Acontece que o ator abriu seu coração para falar sobre como tem abordado temas raciais e sobre racismo com seus filhos mais velhos, Titi, de sete anos e Bless, de seis.

Durante o bate-papo, o marido de GiovannaEwbankfalou sobre o filme 'Marighella', em que ele protagonizou um policial. A obra conta a história de como Carlos Marighella foi assassinado pela ditadura militar, após chegar a ser considerado o inimigo 'número um' do regime.

Bruno contou como foi que abordou o tema 'racismo' com os filhos negros. "Meus filhos são novos. Mas já tive que explicar algumas coisas. Ainda não tive um papo profundo sobre essas relações de racismo [...]", começou.

"Quando eles forem mais velhos e assistirem [Marighella], acho que vão ter orgulho do pai ter participado (do filme). Minha razão de ser é minha família”, declarou, apaixonado. Vale lembrar que além de Titi e Bless, o artista é pai do pequeno Zion.

Ainda na conversa, o galã revelou que ele e os três filhos possuem cidadania portuguesa e que o processo para pedi-la não foi complicado.

“O processo foi tranquilo, porque a minha família toda já tinha feito isso. Fiz com antecedência. Não senti muito, não. Inclusive, meus três filhos são portugueses”, disse ele, que é neto de português.