AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Bruno Gagliasso mostra Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Zyan andando de cavalo

Esposa e filhos estão passando alguns dias no rancho da família, enquanto Bruno está gravando um novo projeto

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 13h54 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zyan esbanja fofura usando capacete de proteção - Instagram/@brunogagliasso
Zyan esbanja fofura usando capacete de proteção - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso se derreteu pela família em seu perfil oficial do Instagram! O ator, que está gravando a série ‘O Santo’ (Netflix), na Espanha, aproveita para matar a saudades compartilhando com os seguidores momentos fofos da esposa, Giovanna Ewbank, e dos filhos, Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 1.

No último domingo (23), o artista fez um carrossel mostrando a família andando de cavalo pelo rancho deles. Zyan esbanja fofura usando um capacete de proteção, enquanto Titi e Bless montaram, cada um em um cavalo.

“Amor que não se mede....Bom domingo!”, escreveu, na legenda. Além disso, Bruno aproveitou para dividir com os seguidores uma imagem do mais novo burrinho do rancho, Einstein.

Os seguidores babaram! “Lindos”, declarou Maisa. “Amor igual esse não tem igual”, comentou uma fã. “Vocês são maravilhosos”, disse outra.

PASSEIO COM RONALDO FENÔMENO
Nem só de trabalho vive Bruno Gagliasso em sua viagem à Espanha. O ator encontrou um tempinho na agenda para curtir um passeio de barco em Formentera, praia conhecida por receber muitos ricos e famosos. Ao seu lado, estava ninguém menos que o craque Ronaldo Fenômeno e a esposa, Celina Locks

Em vídeo compartilhado por Bruno através do Instagram, o ator e o ex-jogador aparecem sorridentes e brindam taças de champanhe. “Melhor recepção impossível.... Obrigado, Ronaldo e Celina. Próxima em Noronha!", escreveu na legenda, em menção às pousadas que possui em Fernando de Noronha (PE). 

Quem ficou morrendo de vontade de participar do passeio foi Giovanna Ewbank, que está no Brasil com os três filhos do casal. “Eu quero”, escreveu nos comentários. Por sua vez, Fernanda Paes Leme comentou: "Amo os 2". 

Mais cedo, Bruno já havia expressado a sua admiração pelas paisagens da região da Espanha. Ao chegar à praia, publicou: "Flagra do impacto na hora exata que me apaixonei por Formentera".