familiafilhos   / Idênticos!

Bruno Gagliasso posa com Zyan e semelhança impressiona: ''A sua cara''

Ator encantou ao compartilhar cliques fofíssimos ao lado do herdeiro

Da Redação Publicado segunda 26 julho, 2021

Ator encantou ao compartilhar cliques fofíssimos ao lado do herdeiro
Bruno Gagliasso compartilhou lindos cliques com Zyan - Instagram/ @brunogagliasso

Bruno Gagliasso usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (26), para compartilhar uma sequência de cliques cheio de amor ao lado do filho caçula, Zyan

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator apareceu trocando carinho e brincando com o pequeno, que é fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank. 

"Ele sempre começa calminho, mas aí... acho que o temperamento é o do pai né, Giovanna?", brincou ele legenda citando a esposa, com quem tem mais dois filhos, Titi e Bless.

Além da beleza da dupla, a semelhança entre pai e filho também chamou a atenção dos seguidores. "Sua cópia fiel", afirmou um internauta. "Ele tá a sua cara todinha", observou outra. "Brunão e Bruninho", brincou uma terceira. 

 

 

 

RECADO DIRETO
Bruno Gagliasso se revoltou com um comentário feito pelo Secretário Especial da Cultura, Mário Frias, ao historiador Jones Manoel. O político foi acusado de racismo após dizer que o homem negro “precisa de um bom banho”, após o mesmo comemorar a internação de Jair Bolsonaro por obstrução intestinal.

Por sua vez, Bruno Gagliasso utilizou o Twitter para comentar a polêmica. "Mais um dia comum no país em que os funcionários públicos deste governo se julgam no direito de ofender o povo. O problema de hoje é que racismo é crime, Mário Frias", escreveu.

Em poucos minutos, Mário Frias fez questão de responder o recado: “Quem não te conhece que te compre, garoto. Beijo”, sem especificar o motivo da crítica. 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 19:17:59 (1148103).