AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Amor de pai

Bruno Gagliasso publica registro fofo de Titi na banheira: ''Beleza absoluta’’

Papai coruja não perde oportunidade de admirar os filhos

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pequena esbanja beleza em clique compartilhado em preto-e-branco - Instagram/@brunogagliasso
Pequena esbanja beleza em clique compartilhado em preto-e-branco - Instagram/@brunogagliasso

Muito amor! Bruno Gagliasso se derreteu pela filha mais velha, Titi, em um registro publicado na última quinta-feira (27). O papai coruja está morando na Espanha, já que está gravando a série ‘O Santo’, da Netflix, mas não perde chances de expor toda a sua admiração pelos filhos.

Na imagem, a pequena aparece em uma banheira, de touca na cabeça, enquanto se diverte falando. A foto foi compartilhada em preto-e-branco.

“Meu amor. Beleza absoluta! Chissomo”, escreveu ele, citando o nome da filha. O registro foi feito pelo fotógrafo Andre Nicolau.

Nos comentários, famosos como Selton Mello e Letícia Sabatella deixaram emojis de coração.

PASSEIO COM RONALDO FENÔMENO
Nem só de trabalho vive Bruno Gagliasso em sua viagem à Espanha. O ator encontrou um tempinho na agenda para curtir um passeio de barco em Formentera, praia conhecida por receber muitos ricos e famosos. Ao seu lado, estava ninguém menos que o craque Ronaldo Fenômeno e a esposa, Celina Locks

Em vídeo compartilhado por Bruno através do Instagram, o ator e o ex-jogador aparecem sorridentes e brindam taças de champanhe. “Melhor recepção impossível.... Obrigado, Ronaldo e Celina. Próxima em Noronha!", escreveu na legenda, em menção às pousadas que possui em Fernando de Noronha (PE). 

Quem ficou morrendo de vontade de participar do passeio foi Giovanna Ewbank, que está no Brasil com os três filhos do casal. “Eu quero”, escreveu nos comentários. Por sua vez, Fernanda Paes Leme comentou: "Amo os 2". 

Mais cedo, Bruno já havia expressado a sua admiração pelas paisagens da região da Espanha. Ao chegar à praia, publicou: "Flagra do impacto na hora exata que me apaixonei por Formentera".